Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos.

Baixei o jogo the Crew 2 na steam,  funcionou normalmente   na qualidade ultra 1080 x 720 chegava a 50 fps. No Alto e desligando alguns  filtros 60 fps. Uma velocidade satisfatória pra mim que estava acostumado com os 30 fps do console, Porém o jogo atualizou no dia 26 de março de 2020 e não roda nem a 7 fps mais , já desinstalei e instalei de novo tanto o.jogo quanto os drivers da placa de vídeo e o problema persiste

Minha configuração: 

Processador Ryzen 5 3500x

Placa de vídeo : RX560 4 gb

RAM  8 gb 1x de 2400. 

(Configuração superior aos requisitos mínimos) alguma sugestão pra fazer funcionar como Antes? 

Postado

@Douglas Reeis Se os drivers está atualizado, o jogo também e o hardware cumpre com os requisitos.

Aguarde uma nova att.

A tempos atrás peguei o The Crew 2 quando saiu período grátis, em uma dessas vezes não consegui jogar, por conta de uma att, se não me engano peguei o game umas 5 vezes e só joguei 4.

O game ativa também na uplay caso tenha conta na ubisoft, mesmo que baixe de lá, ainda não vai parar o problema, até que a ubisoft atualize de novo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!