Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  • Pessoal vocês já me ajudaram muito aqui, comprei a uma fonte Ótima Graças a sugestão do Tópico. Hoje vim pedir mais uma  vez a ajuda de vocês nessa Configuração !!!

Minha Atual Configuração 
i3 8100 Com 8 GB 2400 Mhz ( não tenho certeza mais aparece isso no CPU-Z)
placa-mãe Gigabytes H310 M, uma Fonte Corsair CX 450 ( Comprei pela Sugestão do Tópico )
e eu estou interessado na  Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming, 4GB, GDDR5, REV 2.0 - GV-RX570GAMING-4GD
a Duvida é vai ficar Boa essa Placa na minha atual configuração ?
Por Gentileza me ajudem mais uma vez agradeço ( OBS: preço na KABUM R$ 639,90 )
Se possível dizer se essa marca é boa por gentileza 

Postado
Em 27/03/2020 às 21:55, CavaloFesteiro disse:
  • Pessoal vocês já me ajudaram muito aqui, comprei a uma fonte Ótima Graças a sugestão do Tópico. Hoje vim pedir mais uma  vez a ajuda de vocês nessa Configuração !!!

Minha Atual Configuração 
i3 8100 Com 8 GB 2400 Mhz ( não tenho certeza mais aparece isso no CPU-Z)
placa-mãe Gigabytes H310 M, uma Fonte Corsair CX 450 ( Comprei pela Sugestão do Tópico )
e eu estou interessado na  Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming, 4GB, GDDR5, REV 2.0 - GV-RX570GAMING-4GD
a Duvida é vai ficar Boa essa Placa na minha atual configuração ?
Por Gentileza me ajudem mais uma vez agradeço ( OBS: preço na KABUM R$ 639,90 )
Se possível dizer se essa marca é boa por gentileza 

Vai ficar bem equilibrada, se der coloque 16GB de RAM

• Curtir 1
Postado

Pessoal eu não sei se vocês vão ler meu comentário aqui más la vai !!!
EU Recentemente comprei 3 fan 120mm e quero pegar essa placa na promoção da Kabum 
Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 570 4GB RS XXX ED OC+ DDR5 1284Mhz RX-570P4DFD6
Minha Fonte atual é  a CX 450W 80 plus sera que a minha fonte vai dar conta das fan e da placa de video :?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...