Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ECS G41T-M7 suporta quais processadores?


Posts recomendados

15 minutos atrás, Will Aleiixo disse:

Bom Dia, tenho uma  placa-mãe g41t-m7 e gostaria de saber se ela aguenta um processador i3, pois gostaria de rodar minecraft nela. desde já agradeço.

 

 

https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Support/EN/Motherboard/G41T-M7 -LL-V1-DO-1-RR-/Socket 775 -LL-Intel-RR-#fragment-cpu

 

lista de processadores suportados no site da fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Will Aleiixo disse:

Bom Dia, tenho uma  placa-mãe g41t-m7 e gostaria de saber se ela aguenta um processador i3, pois gostaria de rodar minecraft nela. desde já agradeço.

 

Olá Will, esta placa-mãe não suporta processadores i3. O socket dela é 775. Os melhores que irá conseguir para ela são os Core 2 Quad, vide tabela que o @rodrigo.dcvieira postou.

 

Não ficou claro se é sua placa-mãe atual ou se é uma placa-mãe avulsa que pretende usar para um novo computador.

 

Se já estiver usando ela, está com qual processador atualmente?

 

Eu sugiro tentar um upgrade de plataforma, para aí sim tentar ir para um i3 ou AMD equivalente.

 

Se puder postar as configurações será útil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...