Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, saudações! Estou enfrentando um problema com meu computador à alguns dias. Resumidamente, meu pc tem hora que liga normalmente(com mouse e teclado) e tem hora que liga apenas o pc sem mouse e nem teclado. Já aconteceu de ele passar um tempo desligado e quando eu ir ligar ele funcionar normalmente, mas quando passa cerca de 20 a 30 min ele desliga o mouse e o teclado de vez. Já fiz manutenção, fiz limpeza completa nele e nos contatos da placa-mãe, identifiquei uma memoria ram queimada e ja fiz a troca, troquei a bateria da bios, testei com outras fonte e em outras tomadas isoladas, já testei muita coisa e nada do problema desaparecer, à antes que eu esqueça, já testei o mouse e o teclado em outro pc e funcionou perfeitamente. Me ajudem por favor! Me dêem uma luz, tô passando muitas horas do dia com esse computador tentando tirar ele do canto mas nada desse problema desaparecer. Desde já, conto com a ajuda de vocês!

• Triste 1
Postado
10 minutos atrás, jeffsilva.silva disse:

Provavelmente algum componente na placa-mãe ainda ruim. 

Eu também temo isso, mas eu olhei para os capacitores e analisei a linhas de circuito da placa-mãe, nao tinha nenhuma calacitor estufado ou e nem interrupições no circuito. Não sei o que fazer mais para achar um veredito final para ele pra saber o que tenho que trocar.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...