Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha internet não bate os 200mb contratado


Posts recomendados

galera pedi q colocassem o plano de 200mb na minha internet, me disseram q mudaram, e sim mudaram, eu tinha 20 e ta batendo 90~94mb agora, mas não esta vindo meus 200mb, meu roteador não é, porque é um archer c59 1350mbps, pensei q era o cabo de rede por não ser cat6, mas fiz um test por wireless conectado na banda 5.0Ghz e tava batendo a mesma coisa do computador 90~95mb, vcs sabem o que poderia ser ? o técnico ta pra vim aqui, mas eles demoram muito, queria tentar resolver pro conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só pra você ficar feliz com a sua, a minha aqui no Acre na penúltima cidade do brasil Cruzeiro do Sul, a minha net é de 5mb, uma *****....

 

obs. não estou falando pra você deixar de reclamar nao, só te mostrando que tem gente mais na ***** que você kkkkkk

 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!