Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar pois sou leigo no assunto e preciso por uma outra memória de 8GB, somente uma de 8 não está suprindo minhas necessidades.

Ryzen 5 2600

RX 580 8gb

Memória RAM 8gb ddr4 2666 XPG Adata Cl 19

placa-mãe  A320 ddr4 socket am4

Queria por uma memória da mesma marca, pois ouvir dizer que à interferência se por de marcas diferentes.  Achei umas memórias interessantes com a mesma frequência porém latências diferentes ( menores que a minha que tenho ).

 

 

Postado
agora, Diogo Michael disse:

Queria por uma memória da mesma marca, pois ouvir dizer que à interferência se por de marcas diferentes.  Achei umas memórias interessantes com a mesma frequência porém latências diferentes ( menores que a minha que tenho ).

Não existe essa de "marca". Ram é RAM, e ou funciona ou você pede para trocar. A única coisa que muda é o que você falou, a frequência e as latências da etiqueta.

 

Quanto a ser diferente, isso não costuma ser um um problema. Geralmente, roda na pior config das duas, e você talvez tenha que configurar manualmente, mas tirando isso, não há muito com o que se preocupar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!