Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona em apenas 1 site


Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

Preciso que alguem me ajude com o problema abaixo:

Em tempos de home office, estou tentando acessar o email da empresa, no endereço http://webmail2.sankyu.com.br/, porém ele fica funciona algumas vezes (tipo 15min) cai, e fica um tempão pra voltar, não importa o horario. 

 

Achei então que o problema fosse do meu computador. Uso um desktop. Fiz testes no meu notebook e o mesmo problema. Tentei entrar pelo celular e talvez aqui esteja a solução para o problema. Eu reparei que se eu tentar entrar pelo wi-fi de casa, o mesmo problema acontece mas se eu usar o 4g, o site funciona normalmente.

 

Tentei verificar também com outros companheiros da empresa, se eles estão com problema similar, porém todos estão acessando normalmente sem nenhum problema.

Já vi alguns tutoriais no Youtube e o problema que todos dizem é que é algo no DNS, porém nada resolve.
Preciso da ajuda de vocês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroTorres12 Oi, bem vindo ao Clube do Hardware!

Eu tentei abrir aqui o site e funcionou, mas caso o site da sua empresa continue caindo, o problema não é seu e dos seus colegas, e sim da empresa. 

Se a mesma controla o site ou contrata alguém para fazê-lo, deveriam contatar eles para arrumarem o problema. Não há nenhum encarregado com quem você possa falar disso?

Isso de DNS acho pouco provável ser, mas na dúvida deixe em 1.1.1.1 que é o servidor considerado mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_1.thumb.png.e6d0ed981a4655aac3e0dc3e983b92ce.png

 

aqui abriu normalmente..

 

deve ser alguma coisa entre tua conexao e o do servidor, ja que os demais funcionarios acessam de boa

 

pra fazer um teste rápido, usa esse programa: https://www.psiphon3.com/en/download.html

 

ele faz um acesso vpn, ai no navegador você tenta acessar.. se entrar, entao o problema tá identificado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PedroTorres12 disse:

Boa tarde!

Vi um outro video, sobre VPN e baixei o avast securitevpn e resolveu. Porém, este programa é pago e estou usando uma versão de teste com previsão para expirar em 7 dias. 
Existe alguma forma de configurar uma VPN sem algum programa??

Aguardo retorno,

 

o que coloquei como download é totalmente de graça

 

agora se tem como fazer isso sem um programa, ai nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...