Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ! Minha mãe quer comprar um computador e no momento ela optou por esses computadores "All in One" pois, o Notebook é muito pequeno e ela não gostaria de um desktop devido ao espaço que ocupa, então ela preferiu esse tipo. Porém, eu nunca soube de alguém que comprou um desses e muito menos eu mesmo o comprei, existem marcas desse estilo de PC cujo desconheço a qualidade e então vim aqui para perguntar. Vale a pena esse tipo de computador ? Existe algum problema de aquecimento ou algo do gênero ? Tem um bom custo benefício ? Essas marcas como "3Green'' são boas ? Qual seria a melhor marca pra escolher ? Em médias esses computadores custam 2500-3000. O uso não será para nada muito pesado, então eu não precisaria de muita RAM, é realmente pra um uso comum, sem jogos nem nada. Agradecido desde já.

• Solução
Postado

Tem o custo benefício bem ruim, não valem a pena. Pelo mesmo valor pega um desktop muitíssimo superior. Só cogitaria um desses caso espaço seja absolutamente impeditivo. Alguns gabinetes ocupam muito pouco espaço:
image.thumb.png.e84d40b0fe32552f1629a547f50f24e6.pngimage.thumb.png.1c0bcc1ede10db07fe6fb11579e506b5.pngimage.thumb.png.e063f34c4cd46c35939ec5f8d5ec857b.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...