Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook apresentando extrema lentidão


Posts recomendados

Verifique no gerenciador de tarefas os aplicativos que estão iniciando com o sistema.

Muita gente costuma não se atentar a isso, e tudo que vai instalando na máquina deixa configurado para iniciar com o Windows.

Se tiver muita coisa, desative os que não forem necessários. Assim, eles só executarão quando solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Se você quiser tentar o comando que funciona pro Win 8, 8.1 e 10 que repara lentidão ao iniciar o sistema, o modo é esse,

no Windows 10 e outros citados como Administrador na telinha preta do Dos:

 

Iniciar/ pesquisa lá: prompt de comando "Tela preta", e digita lá: chkdsk /scan/forceofflinefix 

Aperta: Entrer!

 

Seguida: espera terminar dependendo do erro lá e, e quando terminar, você desliga o computador "Se possivel, desligue da tomada e espera por 10 Seg.", depois de 10 segundos, você liga o PC novamente e diz o resultado.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pelas respostas, porém tentei tudo sem sucesso.

A lentidão não é enquanto o computador liga, ela continua enquanto ele está ligado, se eu ligar ele e usar por 4 horas, ele fica 4 horas lento, mas é muito lento mesmo.

A lentidão só se resolve se eu colocar ele em standby, se eu colocar, posso ligar ele e usar a vontade que vai funcionar muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...