Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ambiente Win 8.1 Placa chipset G31 - Embora eu tenha desmarcado a opçõa ausente, o Pc não exibe o endereco mac utilizando o caminho a seguir: gerenciador de dispositivos/placa de rede/propriedades/Endereco da rede mesmo quando desmarco opção ausente

Postado

Abra o CMD como Administrador e digite: getmac

Postado

Bom dia. Grato. Todavia não é esse o problema. Sei qual e´o mac. Quero alterar. Tentei o caminho descrito e também tentei via regedit. Após ambas tentativas o ipconfig /all indica o mesmo endereço.

Postado

Não recomendo a alteração, pois existe grande chance de todo seu sistema operacional ficar comprometido

Postado

Sei que é arriscado editar registro. Consegui executar a operação de mudança sem danos ao PC. Todavia me intriga o fato de tendo conectado uma outra placa de rede permaneceu o mesmo mac. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...