Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de SSD com Notebook HP 246 G5


Posts recomendados

Olá, paz e bem a todos!

 

Gostaria de saber se o modelo SSD Intel 660P Series, 512GB, M.2 NVMe e compatível com o Notebook HP 246 G5.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101873&gclid=CjwKCAjw95D0BRBFEiwAcO1KDE7otZLuLZAS9PIcetiQb3spwpSYqQmWO9vMjWtHCROULHTkw7-dgxoCO24QAvD_BwE

 

Se não, qual poderiam dar alguma indicação de um bom SSD que seja compatível? 

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então colega, aparentemente seu note não tem suporte para esse tipo de SSD M.2 (Armazenamento: Disco Rígido 500GB, Interface SATA/ https://www.hardstore.com.br/notebook/notebook/hp-246-g5-intel-core-i3-6006u-2-0ghz-4gb-ddr3-500gb-hdd-led-14-intel-hd-graphics-520-windows-10-sl)
Mas você pode estar adquirindo um SSD SATA que vai ser compatível com seu note. Eu mesmo comprei um meio recente da Crucial, 1TB e até o presente momento não tive nem um problema com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Just drive cara, Eu estava pensado no 860 Evo da Samsung, vi falar muito bem dele, e o preço do de 500 GB (que me atende muito bem) esta dentro do meu orçamento, o que você acha? Já ouviu falar dele? Pretendo instalar o SSD e usar meu atual HD como HD externo. 

 

Valeu demais pela resposta! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.
Esse SSD SATA é uma opção e pode ser instalado no local onde fica o leitor de DVD/CD ROM, na lateral do note, por meio de um adaptador (caddy SSD). Tem que verificar o modelo (tamanho) deste adaptador... se de 9,5mm ou de 12,7mm. No caso acima me parece ser de 9,5 mm o indicado... Na internet se encontra facilmente tutoriais sobre o assunto... ou, se preferir, pode ficar no lugar atual do seu HDD.
 

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, Rubens_Oliveira disse:

Evo da Samsung

Excelente escolha.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!