Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou me batendo para encontrar a solução deste caso, é o seguinte: ontem estava usando o pc normalmente mas quando fui ligar hoje ele deu vídeo mas desligou na tela da bios, dai liguei de novo e aconteceu a mesma coisa, então fui tentar ligar pela terceira vez mas nem ligou mais, logo apos tirei tudo do gabinete e fui testando peça por peça, mas sem resultado algum, então tirei o único dissipador que a placa-mãe tem, coloquei o cabo de força da fonte na tomada e tentei ligar de novo mas mesmo assim nada, esperei um pouco pra ver se algo iria esquentar e para minha surpresa o PCH e um regulador de tensão (GS1085LX) estão esquentando de queimar o dedo, não sei qual é função desse regulador de tensão na placa porque não consegui achar o esquema elétrico dela, espero que alguém me ajude nessa ;).

placa-mãe: NM70-I

Componente que esta esquentando na placa:

componente.jpg

Postado

Update: troquei a fonte, agora a placa não esquenta mais o PCH nem aquele regulador de tensão (GS1085LX) mas agora ela esta esquentando outro componente 😞, agora o que esta esquentando é esse ai: 

outro componente.jpg

em cima dele tem uma marcação como W0425 ou WO425 mas não encontrei nada sobre ele.

OBS: ele esta mas quente do que o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!