Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Um amigo meu pediu me uma ajuda a montar um pc,porém o orçamento inicial era muito curto 1400, para jogar lol e talvez outros game visto que a pessoa roda a menos de 20 fps. Eu recomendei:

 

I3 9100f

H310 (se eu errei o modelo aqui me desculpa sempre confundo)

8 ram

rx 550

e uma cx450 ou outra fonte boa

 

Já em uma outra visão seria um

 

Ryzen 3200g ou 2200g

uma a320

8 de ram

E uma fonte boa de 450w

 

Porém não conheço muito pro lado da AMD(acompanhei alguns lançamentos até quando montei meu pc) e mesmo que ele diga que e só pra lol ele vai tentar rodar outros games por isso recomendo uma 550.

 

Gostaria de uma outra visão para expandir as opções e tentar extrair o máximo que de até 1700.

 

Referente as outras peças será aproveita do das peças antigas que ainda possui, não faço o up delas por ser uma plataforma pre histórica.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FudoYusei

3 minutos atrás, FudoYusei disse:

Ryzen 3200g ou 2200g

uma a320

8 de ram

E uma fonte boa de 450w

essa é boa já roda jogos em 60FPS LOL não faço ideia mas é o melhor só recomendo pegar memoria 3000mhz no minimo e se der 2x8 ou 2x4 ou se ele quiser 16GB no lugar vai de 1x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...