Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ESSA CONFIG DO MEU PC CASO N RODE O QUE EU TENHO QUE MUDAR

Time of this report: 4/2/2020, 20:13:48
             Machine name: VENANCIO-PC
               Machine Id: {D1B23946-2E99-43B7-AF92-05352264C9A4}
         Operating System: Windows 10 Pro 64-bit (10.0, Build 18363) (18362.19h1_release.190318-1202)
                 Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
      System Manufacturer: To be filled by O.E.M.
             System Model: To be filled by O.E.M.
                     BIOS: BIOS Date: 12/27/18 10:15:12 Ver: 04.06.05 (type: BIOS)
                Processor: Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz (4 CPUs), ~3.1GHz
                   Memory: 8192MB RAM
      Available OS Memory: 8160MB RAM
                Page File: 10259MB used, 9919MB available
              Windows Dir: C:\WINDOWS
          DirectX Version: DirectX 12
      DX Setup Parameters: Not found
         User DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
       System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
          DWM DPI Scaling: Disabled
                 Miracast: Available, no HDCP
Microsoft Graphics Hybrid: Not Supported
 DirectX Database Version: Unknown
           DxDiag Version: 10.00.18362.0387 64bit Unicode

Card name: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
        Manufacturer: NVIDIA
           Chip type: GeForce GTX 750 Ti
            DAC type: Integrated RAMDAC
         Device Type: Full Device (POST)
          Device Key: Enum\PCI\VEN_10DE&DEV_1392&SUBSYS_861E1043&REV_A2
       Device Status: 0180200A [DN_DRIVER_LOADED|DN_STARTED|DN_DISABLEABLE|DN_NT_ENUMERATOR|DN_NT_DRIVER] 
 Device Problem Code: No Problem
 Driver Problem Code: Unknown
      Display Memory: 8133 MB
    Dedicated Memory: 4053 MB
       Shared Memory: 4079 MB
        Current Mode: 1366 x 768 (32 bit) (60Hz)

ESSA CONFIG DO MEU PC CASO N RODE O QUE EU TENHO QUE MUDAR

Postado

Cara, sinceramente, você precisa de componentes melhores. Eu evoluiria para mais 8 gb de RAM, visto que o jogo consume muita RAM. Além disso trocaria a placa de video, pois com essa atual você sofreria pra rodar o jogo em qualidade baixa a 30-60 fps. Tenho um processador desse de I5 2 geração no meu notebook, não é um dos melhores, mas eu acho que suportaria com o game, mesmo assim um i3 da 9 geração já seria melhor.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
1 minuto atrás, daniel10gja disse:

Cara, sinceramente, você precisa de componentes melhores. Eu evoluiria para mais 8 gb de RAM, visto que o jogo consume muita RAM. Além disso trocaria a placa de video, pois com essa atual você sofreria pra rodar o jogo em qualidade baixa a 30-60 fps. Tenho um processador desse de I5 2 geração no meu notebook, não é um dos melhores, mas eu acho que suportaria com o game, mesmo assim um i3 da 9 geração já seria melhor.

Concordo em partes, este game tem uma exigência considerável, e 16GB teria uma folga interessante, porém esse setup dele não suporta processadores de 9º geração, somente de 2º ou 3º geração. Para que pudesse pegar um i3 de 9º geração, ele teria de trocar, de processador + placa-mãe e + memória.

Sem falar que comprar i3 agora especialmente os de 9º geração é uma baita estupidez sendo que com mesma faixa de preço temos processadores Ryzen como o 1600 ou 1600AF que tem 2 cores a mais e triplo de threads desse i3.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Amei 1
Postado

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Concordo em partes, este game tem uma exigência considerável, e 16GB teria uma folga interessante, porém esse setup dele não suporta processadores de 9º geração, somente de 2º ou 3º geração. Para que pudesse pegar um i3 de 9º geração, ele teria de trocar, de processador + placa-mãe e + memória.

Sem falar que comprar i3 agora especialmente os de 9º geração é uma baita estupidez sendo que com mesma faixa de preço temos processadores Ryzen como o 1600 ou 1600AF que tem 2 cores a mais e triplo de threads desse i3.

Concordo com você, vi o post a grosso modo sem me atentar com os outros componentes do cara, fora que os processadores da intel 2 geração tem outro tipo de socket. Falei da RAM porque vejo que tem um consumo muito alto no meu pc, mesmo com 16GB de RAM. Enfim, no caso a melhor solução seria comprar novos componentes ou semi usados ^^

• Obrigado 1
Postado

@GabrielLP14 acabei de baixa e testa da até pra jogar tudo em baixa, mas fica travando muito a placa fica com ms de 12 a 30 a placa parece que n esta sentindo tanto, n entendo muito bem, mas será que se eu coloca mas 8 de ram da pra jogar pelo menos com um fps de uns 60 constante 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...