Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos na tela após instalar windows no ssd


Posts recomendados

Olá, comprei um ssd recentemente e instalei o windows nele, o problema é que está dando artefatos, a tela pisca, trava durante uns segundos depois volta, aparece pixels em xadrez, quando abro algum jogo a textura fica bugada, isso se o jogo não apresentar problemas antes, não é a primeira vez que isso acontece, a primeira vez que instalei o windows 10 no meu hd também aconteceu isso mas faz tanto tempo que nem me lembro de como eu resolvi, não acredito que seja problema na placa de vídeo pois estava normal antes de instalar o ssd, já limpei os drivers e reinstalei umas 4 vezes e continua... alguém sabe o que pode ser?

 

minha config

placa-mãe h61m-hp4

gtx 780

i7 3770

8gb ram dd3

fonte de 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavo fin olá mano, pode ser várias coisas..

Entrada do monitor ou da placa de video.

Artefatos por uso excessivo da gpu ( fim da vida da placa de video)

 

Esse são oqur pode ser devido aos artefatos na tela.

Sobre travamento, certeza .. seu SSD ta bichado.. pede estorno.

Coloca isso na sua cabeça mano, SSD não trava.

Se trava é porque não presta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@satellitezinho  Pois é mano, o ruim é que pode ser várias coisas diferentes, mas como mencionei ali, a uns 2 anos atrás quando eu comprei um hd novo e instalei o windows nele deu a mesma coisa só não me lembro como arrumei naquela época, parece que sempre q instalo o windows em outro dispositivo da nisso, e não acredito q seja o ssd que é novo, o sistema em sí não chega a travar, o problema ta no vídeo.

 

Fui testar o cod warzone agora e ficou normal, parece q só fica normal em jogos que exigem mt da gpu é bizarro, e o clock da placa fica extremamente baixo quando não tem nada aberto, antes do ssd não era assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...