Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo comprar um mouse urgente para jogar csgo, tenho 70 reais qual você indicam?, vi algumas opções:

Mouse Gamer Havit MS1002

Mouse Gamer T-Dagger Lance Corporal

Postado
19 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Marcelo Andrade45 São bons mouses de entrada, vai conseguir jogar tranquilamente. Claro que não são mouses topo de linha (e não vai achar nenhum por esse preço) mas, a não ser que queira jogar competitivamente, eles entregarão um bom desempenho.

consegui um dinheiro a mais, agr posso gastar ate uns 110, recomenda qual? estou interresado no redragon cobra , Cougar Mouse Gamer Minos XC e  REDRAGON MEMEANLION

Postado

@Marcelo Andrade45 Já  tive Logitech deu problema de duplo click muito rápido,  tem boato que o scroll dessa marca é  horrível  mas n tive  problemas com ele no meu.

Por outro  lado falam muito bem desse Cobra, é um mouse bem popular, tenho um teclado mecânico  da redragon  e a qualidade  é  indiscutível...

Meu D.A vai pra garantia enquanto  isso  to pensando em pegar um Cobra  também,  ou king cobra( pra n ter duplo click  ahsha)

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
15 horas atrás, Marcelo Andrade45 disse:

@Matheus Pescinelli g203 e melhor que o cobra?

Sim, o Logitech G203 é melhor que o Redragon Cobra.

15 horas atrás, i have a plan disse:

tem boato que o scroll dessa marca é  horrível

Isso é só nos modelos G403, G603 e G703. Há também um problema do G502 onde o scroll dele, por se de metal, acaba enferrujando, mas nesse caso é um problema estético.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...