Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vei nao sei que ***** eu fiz, primeiro foi quando baixei programa, de limpeza antes de saber que esses programa nao era bom pro pc, ai  o programa exclui essas parte de atualizacao windows que ja foi baixada e podia exclui e exclui 4gb (softwaredistrui) disso, dps tinha uma que acerelava a memoria ram, antes de ter feito isso tudo eu tinha abrido o pc e fui tenta limpa a ventoinha la que tava cheio de poeira e nao consegui limpa tudo e limpei com pincel e dps tentei tira com a mao, ai nao sei se foi programa que diminui bastante meu fps, ou se foi a limpeza que fiz.... ai hoje o fps melhoro um pouco nao ta com fps muito baixo

Postado
2 minutos atrás, OPiantino disse:

nao deu pra entender seu problema, pode reescrever com detalhes por favor?

O fps que diminui, dps de eu ter limpado o pc com pincel e ter passado a mao na ventoinha que gira.. nao sei se isso prejudico o fps... ou se foi o programa que baixei que acerelava a memoria ram e limpava um monte de coisas, do tipo atualizacao do windows que ja foi instala, e regristo regedit inuteis e ets... nao sei se foi limpeza ou foi o programa que diminui meu fps... dps de alguns semanas usando o pc, o fps melhoro um pouco, mas de vez enquanto ele abaixa

Postado
4 horas atrás, OPiantino disse:

Qual a configuração completa do PC? com marca e modelo de fonte

Sistema operacional ; windows 7 ultimate 64 bits

Modelo do sistema POS- AG31AP

Processador intel r celeron cpu   E3400 @ 2.60GHz (2 CPUs) 2.6GHz

adicionado 13 minutos depois
4 horas atrás, OPiantino disse:

Qual a configuração completa do PC? com marca e modelo de fonte

pior que eu restaurei o pc um dias antes pra ver se volto ao normal o fps, mas continuo o mesmo

• Membro VIP
Postado
59 minutos atrás, thiago5661 disse:

Sistema operacional ; windows 7 ultimate 64 bits

Modelo do sistema POS- AG31AP

Processador intel r celeron cpu   E3400 @ 2.60GHz (2 CPUs) 2.6GHz

adicionado 13 minutos depois

pior que eu restaurei o pc um dias antes pra ver se volto ao normal o fps, mas continuo o mesmo

voce nao falou a fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!