Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de computador na kabum máximo vou parcelar em 12x no máximo 3200


Posts recomendados

Oi,estou pensando em comprar um computador que suporte todos os jogos atuais eu estava montando um sou bem leigo nessa parte de peças e preços consegui um que iria pagar $267 reais por mês durante 12 meses as peças iriam ser 

Placa de video: gtx 1050 ti 4gb ddr5 da gygabite

Processador:i3 9100f 

placa-mãe:h310m-plus

Memória ram:corsair vebgeleance lpx 8gb 2400mhz ddr4 cl16

Fonte:corsair 650w plus White

Gabinete:boneca de game BG-015 

Sou bem leigo mas pelo que vi e tudo compatível se alguém saber uma configuração melhor por está faixa de preço que já fica bem apertado para mim pfv me ajuda! Se achar que está confi está bom eu estou bem em dúvida da memória ram não sei se ela são boas se poder me falar se são boas ou são ruins se tem melhor no site da kabum ou algo do tipo so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mmajewski primeiro que esse negócio de compra parcelada não é recomendado se tem a opção do boleto bancário. Agora com a atual situação, aí que parcelamento não deve ser recomendado mesmo, porque essa não é hora para começar a fazer novas contas mensais que podem acabar se tornando futuras dívidas.

 

É mais negócio juntar mais dinheiro e comprar tudo à vista, nem que demore mais dois ou três meses. 

 

Processador intel com final k, kf ou f não vale a pena, antes comprar um da amd. 

 

Corsair é uma das melhores marcas de fontes que tem, mas para essa configuração, esse modelo está exagerado. Se pegar uma placa-mãe para amd e um processador amd concorrente desse i3, vai precisar de uma fonte que nem chegue nos 600W. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse: