Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu quero tira uma duvida, eu nunca formatei o pc, e meu pc nao veio com cd do windows, e queria so formata ele, tipo reinstalando de novo, eu vou em reinstala mas fala que precisa do disco do windows, nao pode so clica em avanca e formata e escolher o windows 7 ultimate que aparecer... ou nao vai funciona? 

Postado

a minha duvida pra resolver o seu caso é, você sabe formatar ? particionar, fazer um pendrive bootável e etc ?

adicionado 5 minutos depois

a sua maquina tem uma etiqueta com a chave key com a versão do windows ? e também qual as configurações da sua maquina, processador, velocidade, memoria ham e etc ? responda essas perguntas e poderei te ajudar, qual versão ideal para sua maquina e o que você tem que fazer

Postado
10 minutos atrás, Darnell Bros disse:

a minha duvida pra resolver o seu caso é, você sabe formatar ? particionar, fazer um pendrive bootável e etc ?

adicionado 5 minutos depois

a sua maquina tem uma etiqueta com a chave key com a versão do windows ? e também qual as configurações da sua maquina, processador, velocidade, memoria ham e etc ? responda essas perguntas e poderei te ajudar, qual versão ideal para sua maquina e o que você tem que fazer

cara eu ja video de como fazer pendrive bootavel, e minha maquina tem chave key original, mas levei meu pc pra formatar e o cara instalo windows 7 ultimate com outra chave, e eu gostei desse windows 7 ultimate so queria tipo reinstala de novo porque meu pc ta um pouco lento e ets e fps baixo, a chave eu vou usa a pirata mesmo, como a maioria faz, caso eu consegui formata

Postado

não vai aparecer a chave automaticamente, coloca na opção "ativar quando estiver on line" na hora que tiver formatando que vai de boa. Ultimate é mais pesado e não muda em nada na performance, só vai ter alguns pequenos recursos que vai até deixar sua maquina pesada. recomendo o professional usei e analisei durante anos, tenho uma maquina antiga aqui e preferi o home premium já que não uso compartilhamento de rede. tenho outra maquina bem antiga de 2007 também que instalei o windows 8.1 e se saiu como o melhor sistema, lembrando que muitos dos pcs antigos não terá drivers para o s.o, eu tive que instalar os drivers na versão do windows 7 e vista e funcionou de boa. prefiro o 8.1 por ser mais atual e ter menos bugs. 
programa que recomendo que pra mim é o melhor WinSetupFromUSB os outros programas tive problemas, instalei varios s.o em um só pendrive e trabalho tranquilo

adicionado 2 minutos depois

não vai ter como eu explicar aqui, pesquisa ai como particionar o HD ou ssd você vai salvar todos os seus arquivos em uma partição, reserve a outra partição apenas para o sistema

Postado

Caro membro! Já comece com o pé direito. Não use o Windows7 visto que ele acaba de perder o suporte de atualizações de segurança e desempenho. Baixe o Windows 10 pelo site oficial da microsoft, adquira uma chave para a ativação do sistema operacional e configure o seu sistema operacional de maneira adequada caso tenha a técnica necessária para tal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!