Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na memoria ram


Posts recomendados

Estou tendo muitos problemas para jogar cod:warzone, pelo fato de ser um mundo aberto e battleroyale exige muito da RAM, ( requisito minimo para o jogo são 8GB de RAM )

meu jogo gargala, tendo frames drop no meio de trocações ou simplesmente correr pelo mapa (muitas pessoas estão passando por isso, normalmente quem possui 8GB RAM single channel, no caso eu também e opera a 2666Mhz).

Gostaria de saber se realizar um overclock na memória RAM diminuiria estes gargalos no jogo.

 

Minha memória RAM : Crucial Ballistix Sport at 2666 MHz DDR4 DRAM Desktop Gaming Memory Single 8GB CL16 BLS8G4D26BFSTK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rodrigo Yamato disse:

Estou tendo muitos problemas para jogar cod:warzone, pelo fato de ser um mundo aberto e battleroyale exige muito da RAM, ( requisito minimo para o jogo são 8GB de RAM )

meu jogo gargala, tendo frames drop no meio de trocações ou simplesmente correr pelo mapa (muitas pessoas estão passando por isso, normalmente quem possui 8GB RAM single channel, no caso eu também e opera a 2666Mhz).

Gostaria de saber se realizar um overclock na memória RAM diminuiria estes gargalos no jogo.

 

Minha memória RAM : Crucial Ballistix Sport at 2666 MHz DDR4 DRAM Desktop Gaming Memory Single 8GB CL16 BLS8G4D26BFSTK

O problema é a quantidade de RAM. O jogo consome cerca de 11gb de ram... Fazer overclock nao vai adiantar nada

 

So comprando mais RAM. Os gringos tentaram diminuir toda a resolução e qualidade e disseram que nao melhora muita coisa...

 

voce pode tentar diminuir as qualidades todas pro minimo e ver no que da

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...