Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde CdH, Recentemente adquiri uma placa-mãe da Aorus que vem com um cd de instalação, porém meu computador não possui entrada para CD.

Posso iniciar a placa normalmente? Terei de instalar de outras formas? Tem como eu usar o CD em outro pc e passar o arquivo pra um pendrive e abrir no meu? 

Realmente não sei nada sobre isso de instalar drivers de placa-mãe, o que vocês recomendam???

Agradeço a atenção

Postado
18 minutos atrás, Rafael2860 disse:

@William Graham liga ela, caso ela funcione normal, depois que tiver funcionando ja instala

Só poderei ligar amanhã, pois é quando chega a fonte.

E se ela não funcionar normal? Sabe o que eu devo fazer? Já gostaria de ter uma ideia de possíveis soluções.

Postado

@William Graham se o seu receio é que ela nao funcione, fica tranquilo, placas mae ja vem pronta para o uso (pode nao estar com o ultimo driver instalado mas funciona, entende?)

(pelo menos eu nunca soube de nenhuma que nao viesse)

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!