Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir o nome de um jogo


Billozzo

Posts recomendados

Bem confesso que to quase perdendo as esperanças mas vamo lá.
Em meados de, 2009 á 2011, eu baixei um game no PC de aventura, que tinha um visual cartunesco e que lembra o Hello neighbor. O game é em 3ª pessoa e você basicamente anda, pula e resolve alguns puzzles, tenho poucas lembranças dele, infelizmente. Vou tentar expor tudo que lembro.

 

O game começa com uma cutscene de alguém tocando piano, no estilo noir. Nessa mesma fase, me lembro de estarmos em uma sala com o piano e ter que resolver um puzzle pra sair, depois termos que fugir por uns becos, com obstáculos e alguém estava atirando.

Lembro de uma parte muito boa que temos que escapar da prisão, mas com alguns puzzles também, não podíamos ser vistos pelos guardas e tal.
Lembro de uma fase no esgoto, após termos fugido da prisão se não me engano, e logo após aparecemos em uma fazenda com um monte de tralhas  espalhadas.
Bem.. infelizmente é disso que me lembro. Ele tinha um nome longo, tipo The crazy life of.. alguma coisa, ou the adventures of life...the crazy history... algo assim.
Como eu disse foi em 2009/2011 mas o game pode ser mais antigo, a partir de 2006 creio eu.
Espero muito que seja possível encontrar, pois parece que só eu joguei, ou foi uma pira da minha mente.. 
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...