Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza,é estou pensando em adquirir uma placa de video gtx 550ti da pcyes,será que vale a pena investir nessa marca,é confiável,ou devo adquirir uma usada de uma fabricante conhecida? Sei que é uma placa antiga já no mercado,mas no momento não estou podendo gastar mais de 400 reais em placa de video,tenho outros componentes para ser trocados no pc,meu uso em games e só no ets2,ats,dirt,o que vocês acham?    Especificações do meu pc: intel core i3-3240 CPU 3.40GHz,  12Gb de ram, fonte EVGA 400w.

Postado
1 hora atrás, Lucas_1995 disse:

estou pensando em adquirir uma placa de video gtx 550ti

Não faça isso. Independente da marca que ponha o cooler, uma 550ti é dinheiro jogado fora se não for muito barata.

Nessa casa dos 400R$, procure por uma RX560, eu peguei a minha por 390 a alguns meses. Alternativamente, uma RX460 é igual às 560 fake e pouco pior que uma 560 de verdade, então é outra opção de se olhar. Vá com calma e paciência que você consegue uma boa placa por um bom preço.

• Obrigado 1
Postado

na OLX você consegue garimpar placas decentes usadas.

Postado

Obrigado pessoal pela dica,realmente não vale a pena,vou ver se acho no olx uma nessa faixa de preço,que seja melhor que a 550ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...