Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha rx 570 está com uns problemas ultimamente.

Não sei se isso é placa de vídeo mesmo, mas me falaram que  poderia ser memoria ram.

Uns  dias atrás meu pc ligou e  ficou com a tela quadriculada com uns artefatos.

Outro dia ele ligou, estava vendo storie no facebook e a tela simplesmente travou e depois quando voltou apareceram algumas falhas em alguns cantos da tela, como se fossem artefatos.

Outro dia estava vendo vídeo no youtube e o video congelou e não dava mais pra mexer em nada do pc, porém o som continuou reproduzindo normal.

E agora já tem 3 dias q acontece isso que sempre que acordo e ligo o pc pela primeira vez ele não dá vídeo, preciso forçar o desligamento dele e quando ligo de novo dá certo e a maquina funciona normal.

Minha dúvida é, se isso é a fonte que já me falaram que pode não ser de boa qualidade, e também outra pessoa aqui no fórum disse que poderia ser memória ram. Eu acho que a placa de vídeo ta indo pro saco.

Que tipo de testes eu posso fazer para verificar onde é o problema?

A placa de vídeo tem garantia até setembro.

Modelo da minha fonte é EVGA 650W 100-N1-0650-L

Modelo da minha memória ram é Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho - BLS8G4D26BFSEK

Modelo da minha placa  de vídeo é Placa de Video Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 8G OC, GDDR5

Postado
10 minutos atrás, cruzjuns disse:

Uns  dias atrás meu pc ligou e  ficou com a tela quadriculada com uns artefatos.

Outro dia ele ligou, estava vendo storie no facebook e a tela simplesmente travou e depois quando voltou apareceram algumas falhas em alguns cantos da tela, como se fossem artefatos.

se aparecem artefatos, é defeito na gpu

10 minutos atrás, cruzjuns disse:

Que tipo de testes eu posso fazer para verificar onde é o problema?

A placa de vídeo tem garantia até setembro.

passe o furmark.. mas acho q o melhor seria acionar a garantia logo

• 2 semanas depois...
Postado

Do nada ta congelando o video, o áudio continua normal, mas não dá pra mexer em mais nada no pc e depois de alguns segundos fica "nenhuma entrada de vídeo conectada" no monitor.

Alguem sabe o que é? a minha é da asrock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!