Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor upgrade a se fazer com 1.300 e as seguintes configs?


Posts recomendados

Direto ao ponto, meu PC atual:

 

AMD Ryzen 5 2400G

RX 570 powercolor

MOBA ASUS a320m-k/br

Fonte CX450M 

RAM 16gb (2x8) 2666mhz BallistiX tuf

 

E meu orçamento pra upgrade é entre 1.300 a 1.400 .  E eu não sei se invisto em PROC + MOBO ou VGA .  Vocês no meu lugar  comprariam o que? Eu queria muito uma vga mas nao quero sofrer com gargalos, pensando que em breve vai chegar um monitor 144hz. O que vcs aconselham dentro desse orçamento?  Melhor juntar e esperar final do ano ou comprar logo antes que os valores de hardware subam mais..Estou aberto a opiniões 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma melhora de processador tipo ir pro ryzen 9, também dá pra aumentar a ram usar 32gb, seria a forma de melhora imediata, em tese nós vamos ficar mais ou menos 1 ano com problemas devido ao corona vírus ainda, então os preços das lojas que querem sobreviver vão baixar quando reabrir e ao mesmo tempo vai haver faltas de peças,

 

A rx570 e rx580 são as queridinhas aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaria o Ryzen 5 3600 e daria UP na VGA também se pretende pegar 144fps+.

Se tiver mais grana, vale o upgrade na mobo também.

 

Sobre a RAM, se você usa o PC só para games, acredito que não seja necessário mais do que 16gb, que é o que você já tem.

 

Só ficar atento a VGA que vai colocar, dependendo vai ter que dar um UP na fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Noah Gustavo disse:

Colocaria o Ryzen 5 3600 e daria UP na VGA também se pretende pegar 144fps+.

Se tiver mais grana, vale o upgrade na mobo também.

 

Sobre a RAM, se você usa o PC só para games, acredito que não seja necessário mais do que 16gb, que é o que você já tem.

 

Só ficar atento a VGA que vai colocar, dependendo vai ter que dar um UP na fonte também.

 

Entao no momento vale mais a pena ir no Processador do que na VGA? Sim uso só pra games mesmo (cod warzone especificamente) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que terá um mínimo de gargalo, eu recomendaria trocar primeiro a placa de vídeo, e optaria por uma 1660super pelo seu orçamento disponível.

 

Futuramente, se tiver pretensão, trocaria o processador por um ryzen 5 3600.

 

Porém, como você quer atingir 144fps+, tem que pensar em uma placa de vídeo mais potente, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Noah Gustavo disse:

Por mais que terá um mínimo de gargalo, eu recomendaria trocar primeiro a placa de vídeo, e optaria por uma 1660super pelo seu orçamento disponível.

 

Futuramente, se tiver pretensão, trocaria o processador por um ryzen 5 3600.

 

Porém, como você quer atingir 144fps+, tem que pensar em uma placa de vídeo mais potente, acredito eu.

 

show vou na VGA mesmo. E quanto ao proc o ryzen 5 3500x também é bom? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!