Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para Pc antigo


Posts recomendados

opa queria pedir ajuda pois quero fazer um upgrade no meu computador nada de muito grande apenas para rodar LoL e CS:GO

 

(ultimamente ele roda lol com média de 30 fps tudo no mínimo e nem abre o CS kkkkk)

 

 O computador é um Positivo D3700

 

Eu estava pensando em colocar uma gt 730 é mais 4gb de ram ddr2, só q eu não sei se a fonte aguenta por conta de ser 250W genérica 

 

Gostaria de pedir dicas pois n sei se vai precisar mudar de placa-mãe, processador ou até mesmo se é compatível pois não entendo muito sobre essas coisas

 

e antes q alguém fale q n compensa dar um upgrade e sim vender, ele foi um presente do meu avô e eu não quero me desfazer dele image.thumb.jpg.199f3509b71695f0ca81e58ec0156508.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauan123567 Olá.
Independentemente de qualquer coisa esta fonte nem era para estar abastecendo seu PC, tendo interesse em fazer alguma mudança é fundamental começar por ela.
Posta um print do CPU-Z nas abas CPU e Motherboard para termos mais detalhes do que você possui.
Informe também quanto tem disponível para investir neste ou em um novo computador.
 

adicionado 6 minutos depois
40 minutos atrás, Kauan123567 disse:

Gostaria de pedir dicas pois n sei se vai precisar mudar de placa-mãe, processador

 

40 minutos atrás, Kauan123567 disse:

e antes q alguém fale q n compensa dar um upgrade e sim vender, ele foi um presente do meu avô e eu não quero me desfazer dele 

Seu apego emocional é quanto ao gabinete ou a parte funcional da máquina?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira Oi

Esta máquina vem com as peças q a Positivo montava está original desde que eu comprei 

 

tem um Intel Pentium E5800 (desculpa não mandar o print é q ele ta em casa e eu não estou lá)

 

pela parte emocional é mais pelo gabinete né, por isso estou falando do upgrade, por parte do orçamento vcs podem falar o mínimo q eu vou ter q gastar pra poder rodar os jogos q eu citei 

 

o que eu achei q ia ter q trocar era a fonte, colocar a placa e adicionar mais ram, só que não sei se vai dar certo por conta q ele é bastante antigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!