Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber por qual motivo eu não consigo localizar pastas na minha pesquisa pela barra de tarefas, o Windows me mostra pesquisas da Web sendo que eu quero que ele cumpra apenas a função de encontrar a pasta em meu PC, não quero pesquisas na web. Queria procurar como se fosse no Windows 7...reparem na imagem que ele não encontrou a pasta que esta localizada em meu desktop.

Obrigado.

1107605936_Semttulo.thumb.png.2da925d680dbc6fe59dc57749582788c.png

Postado

@f_neto Eu segui o tutorial mas tudo que ele fez foi remover a pesquisa da Web..meu computador ainda não consegue localizar as pastas, mas eu já vi que para resolver isso precisa selecionar as pastas que meu PC irá procurar nessa opção PESQUISANDO NO WINDOWS porém quando abro ela a janela fecha, eu não consigo abrir de jeito nenhum e é por ela que arruma..

1.png.5213dc2528e0de3db994b9e147ffc4b0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!