Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 foi uma boa?


Posts recomendados

Boa  tarde pessoal!

Eu estava com um i3 3220 + GTX 1050

Ganhei um i7 3770, aí quis pegar uma placa de vídeo pra casar melhor com o i7. Acabei pegando uma Rx 570 4gb por 700 reais( ainda está vindo) Minha dúvida é foi uma boa compra, tem um pessoal dizendo que não foi um bom upgrade. Se caso não vcs falarem que não foi um bom upgrade, vou devolver a placa assim que chegar.

Obs: lembrando que o próximo upgrade, vou melhorar o PC como um todo, ou seja essa placa é meu último upgrade para o i7 3770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo dilema, fiz a compra de uma RX570 4GB MSI Armor.

 

Optei pela MSI pois vi que sua temperatura média é um pouco abaixo do que outras, já que moro em uma cidade quente isso para mim foi um diferencial.

Fiz uma boa compra? 

 

Setup:

I5 7400

HD sata 7.2k rpm

1x DDR4 8gb 2133

1x Fan 120mm / 2x Fan 80mm

 

Na calculadora fala que consome em média 330w com a GpU

 

Tenho uma fonte VS 400 da Corsair PFC ativo, aguenta essa config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Badan sua config é praticamente igual a minha,única diferença é que minha memória é 2400.

Mas tenho gostado do resultado da máquina, jogo warzone bem tranquilo. Da umas travadinhas, mas acho que é coisa da memória. 8 de ram é meio que pouco pra ele. Mas em outros jogos não tenho problema algum.

 

É a vs400 pra mim tá tranquilo!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!