Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu download está abaixo do normal, como resolver esse problema?


Ir à solução Resolvido por RpxdYTX,

Posts recomendados

Tentei baixar um arquivo de um GB, mas o download está 15kbps e normalmente na minha internet no mesmo PC eu instalava arquivos do mesmo tamanho em trinta minutos

já tentei usar o CCleaner e já fiz comandos como ipconfig/flushdns <Enter> ou netsh winsock reset <Enter> mas a normalização é simplesmente instantânea e logo depois vira 15kbps ja falou q ia demorar 66 dias para concluir o download. E então o que eu faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RpxdYTX disse:

Tentei baixar um arquivo de um GB, mas o download está 15kbps e normalmente na minha internet no mesmo PC eu instalava arquivos do mesmo tamanho em trinta minutos

já tentei usar o CCleaner e já fiz comandos como ipconfig/flushdns <Enter> ou netsh winsock reset <Enter> mas a normalização é simplesmente instantânea e logo depois vira 15kbps ja falou q ia demorar 66 dias para concluir o download. E então o que eu faço? 

 

o que você tá tentando baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RpxdYTX isso parece um download pelo Utorrent, se for tem que fazer teste da internet com tudo desligado, somente a guia do teste aberta, se indicar que está normal e após isso você tentar fazer o download pelo Utorrent e continuar ruim, o problema é lá. É comum que em downloads pelo Utorrent a internet contratada não consiga atingir a velocidade máxima, pois não depende somente dela. O Mega utiliza a velocidade máxima da internet contratada, a diferença é que tem um limite para downlods em contas gratuitas. 

 

O Utorrent as vezes demora semanas, anos para arrumarem um arquivo para ser baixado. É um sistema descentralizado, onde pessoas de diferentes países enviam e recebem arquivos, por isso tem as bandeiras lá nos pares, indicando as origens dos que estão ajudando naquele arquivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigo.dcvieira disse:

 

o que você tá tentando baixar?

um arquivo .zip que acabei deletando e fui reinstalar

adicionado 1 minuto depois
agora, Grande Mestre Lucas disse:

@RpxdYTX isso parece um download pelo Utorrent, se for tem que fazer teste da internet com tudo desligado, somente a guia do teste aberta, se indicar que está normal e após isso você tentar fazer o download pelo Utorrent e continuar ruim, o problema é lá. É comum que em downloads pelo Utorrent a internet contratada não consiga atingir a velocidade máxima, pois não depende somente dela. O Mega utiliza a velocidade máxima da internet contratada, a diferença é que tem um limite para downlods em contas gratuitas. 

 

O Utorrent as vezes demora semanas, anos para arrumarem um arquivo para ser baixado. É um sistema descentralizado, onde pessoas de diferentes países enviam e recebem arquivos, por isso tem as bandeiras lá nos pares, indicando as origens dos que estão ajudando naquele arquivo. 

Não, não é um download no Utorrent é no Chrome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
13 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

sim mas de que site?

um site que sempre fui instalar coisas como jogos grátis e jogos na fase demo(e sempre o download era ótimo), mas hoje fui verificar a internet parece que normalizou, devia ter sido um programa que devia estar ligado e não percebi. Mesmo assim muito obrigado!(desculpe por fazê-los perder tempo com meu tópico, mas meu PC estava realmente estranho.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!