Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhores,

Procurei tópico semelhante mas não encontrei....

Eu desmontei o meu notebook Dell Inspiron 15 5567 para instalar um SSD M2, contudo, após remonta-lo o audio do notebook não esta saindo. Quando coloco o fone de ouvido via entrada P2 ou via Bluetooth o som sai normal....

Já desinstalei e instalei o Driver de de áudio que é da Realtek, direto do site da Dell, mas o problema persiste.

Será que queimou a caixa de som durante a montagem do note? (aparentemente nem relei nela)

Existe algum teste pra fazer no Hardware e verificar se está queimado?

Muito Obrigado pelas vossas atenções!

Postado

Fiz esse diagnostico, mas nao acusa nenhum erro... =\

adicionado 27 minutos depois

Inclusive, fazendo os testes pelo Assistente da Dell ou do próprio som do sistema e da Realtek, o teste é realizado com "sucesso", aparentando estar normal e o som reproduzindo, contudo só consigo escutar se eu plugar o fone de ouvido.

Postado

Inclusive, fazendo os testes pelo Assistente da Dell ou do próprio som do sistema e da Realtek, o teste é realizado com "sucesso", aparentando estar normal e o som reproduzindo, contudo só consigo escutar se eu plugar o fone de ouvido.

[ATUALIZAÇÃO] Acabei de reinstalar o windows 10 no notebook (sem formatar) e continua da mesma forma, será que compensa formatar?

Postado
Em 13/04/2020 às 12:43, dabielbcarvalho disse:

Fiz esse diagnostico, mas nao acusa nenhum erro... =\

adicionado 27 minutos depois

Estou com o mesmo problema e ainda não achei solução.

Postado

@Carlos G SP Você já formatou o pc pra ver se resolve?

Estou pensando em comprar uma caixa de som externa, porque pelo visto a interna já era e só consegui achar pelo preço de 170,00 a original e ainda fico com medo de chegar no fim das contas e não dar certo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...