Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um processador i5 4570. Qual placa-mãe, placa de vídeo, memória e fonte vocês indicam? Gostaria de rodar o emulador Bluestacks. 

Postado

Se tu quer economizar, placa-mãe h81, uma gtx 1050 ou rx 560 de placa de vídeo e uma fonte 400-430 watts com selo 80 plus (de preferência marcas boas como corsair, evga)

Se tu quer gastar mais um pouco, placa-mãe b85, gtx 1060, fonte 430 mesmo.

• Curtir 1
Postado

recomendo uma B85M-E/BR, quanto de memória você tem e quais jogos pretende jogar?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Se tu quer economizar, placa-mãe h81, uma gtx 1050 ou rx 560 de placa de vídeo e uma fonte 400-430 whats com selo 80 plus (de preferência marcas boas como corsair, evga)

Se tu quer gastar mais um pouco, placa-mãe b85, gtx 1060, fonte 430 mesmo.

1060 pode acabar sendo um custo muito alto dependendo do que ele quer jogar e outra que a 1060 pode acabar sendo muito pra cpu que ele tem

Postado
2 minutos atrás, becco95 disse:

recomendo uma B85M-E/BR, quanto de memória você tem e quais jogos pretende jogar?

adicionado 1 minuto depois

1060 pode acabar sendo um custo muito alto dependendo do que ele quer jogar e outra que a 1060 pode acabar sendo muito pra cpu que ele tem

por isso eu disse, se quiser gastar mais um pouco, e é um i5 de quarta geração, não um celeron, tem testes na internet rodando gtx 1060 de 3gb em pentium g4560 (claro que um pentium não consegue usar 100%), mas com certeza o i5 vai usar, de boa.

Postado
6 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

por isso eu disse, se quiser gastar mais um pouco, e é um i5 de quarta geração, não um celeron, tem testes na internet rodando gtx 1060 de 3gb em pentium g4560 (claro que um pentium não consegue usar 100%), mas com certeza o i5 vai usar, de boa.

eu tô de olho nesse placa de vídeo, ela é muito boa! dependendo de quanto ele possa gastar pegando essa config com a 1060 3gb ele roda qualquer jogo atual e o bluestacks vai tirar de moleza.. preocupação também são as memórias ram por ser ddr3 ainda seria bom ele ter dois pentes de 4gb 1600 pra um dual channel

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...