Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu monitor Acer sa230 chegou hoje, e ao liga-lo tive uma surpresa! Ficaram esses 2 "pontinhos" pretos na parte inferior esquerda do monitor como mostra na imagem, como não entendo muito do assunto, isso seria dead pixel? Tem algo que eu possa tentar fazer para arrumar ou melhor já acionar a assistência técnica? Pode ser algum defeito do cabo hdmi?

1383081330_pontopretomonitor.thumb.jpg.61b70e1d7fee0a5eea8b90f0c3c7b335.jpg

Postado
58 minutos atrás, BCP disse:

Isso esta mais para impureza na tela!

Pois é, eu acionei a assistência técnica da Acer pelo chat, e o assistente me disse a mesma coisa... Tentei passar um pano de micro fibra pra tentar limpar e não deu certo, esse monitor parece que vem com uma espécie de "pelicula" que não da pra tirar, e provavelmente essas "impurezas" estão entre essa "pelicula" e a tela... O assistente me deu um prazo de 1 mês caso eu envie o monitor pra assistência técnica, ficar 1 mês sem monitor é complicado... rs

• Coordenador
Postado

Realmente se essa impureza estiver entre a película polarizadora e a tela, teria que desmontar toda a tela e ainda correria o risco de aparecer outras manchas em outros lugares.

Em seu lugar, eu faria um esforço e mandaria o monitor para a garantia, pois nesses casos eles trocam a tela completa ou te mandam um monitor novo!

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!