Ir ao conteúdo

Entrada PCI-E ou Placa de vídeo?

Ir à solução Resolvido por SneazyBr,

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal minha placa de vídeo não da vídeo, isso aconteceu depois que deu um trovão aqui em casa. Quando eu ligo o pc conectado pela ONBOARD a placa de vídeo aparece conectada no gerenciador de tarefas, e no gerenciador de dispositivos fala que ela está funcionando normalmente. 

A pergunta é, já que a entrada PCI-E reconhece a placa (quando eu abro o Speecy mesmo pela ONBOARD eu ainda consigo ver a quantos graus a placa de vídeo está) posso descartar que ela, a entrada PCI-E, seja o problema e que no caso foi a placa de vídeo que parou de dar vídeo? Ou seja então eu posso comprar uma placa de vídeo nova que vai dar vídeo?

• Solução
Postado

@LipexBr entao pode ser a entrada pci mesmo, porém, por conta do raio, pode ter algo haver com o chipset tambem. Bom, de qualquer forma, provavelmente o defeito é na sua placa-mãe mesmo, do mesmo jeito que tu teria que trocar ela caso fosse pci, vai ter q trocar caso seja o chipset. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!