Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor pasta térmica a preço acessível para Xbox One?


Posts recomendados

Boa noite. Recentemente troquei a pasta térmica do meu Xbox one por uma branca comum na inocência achando que era tudo a mesma coisa. A que eu usei custou 9 reais e é uma tal de CDA. Agora meu Xbox já desligou duas vezes por calor excessivo e anda travando. Qual seria a melhor pasta para ele por um preço acessível?? URGENTE!

 

Ví umas da Deepcool : Z3, Z5 e Z9. Alguma delas seria boa? Ou qual uma melhor?

 

 

Obrigado!!

 

EDIT1. Vi no site da Deepcool a condutividade térmica e impedancia termica de cada uma, qual é melhor?

 

Z3

>1.134 W/m-K

<0.201℃-in2/W

Z5

>1.46 W/m-K

<0.159℃-in2/W

Z9

>4 W/m-K

<0.058℃-in2/W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Então man, eu me arrisquei a abrir o Xbox para limpar e realizar uma manutenção o mais completa que eu pudesse, acabei limpando a poeira dele e trocando a pasta. Fiz isso pois ele já tem uns 5 anos aqui comigo. E como só fiz aquelas alterações e a limpeza não causaria problema, e não percebo nenhum outro erro, creio que seja sim a pasta de baixa qualidade.

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria E sobre as pastas, 1,46 para 4 é mais que o dobro heim, acho que vou pegar uma Z9. Mas você conhece alguma outra melhor? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!