Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A intenção desse tópico, é simplesmente mostrar o máximo possível de gabinetes montados, para as pessoas terem uma ideia de como determinado gabinete fica montado, tipos de coolers e WC que suportam e etc, e posteriormente caso necessário, tirar dúvidas a respeito do gabinete com as pessoas que possuem o mesmo, por favor sigam o modelo abaixo para postar, não esqueçam de colocar o nome do fabricante / modelo do gabinete para os interessados terem a possibilidade de pesquisar na internet e comprar o mesmo.

Gabinete Sharkoon Night Shark RED, aquele sentimento de satisfação quando você consegue fazer uma arrumação de cabos decente rs, removi os coolers de led vermelho, comprei um kit fan rgb kwg gemni deve chegar semana que vem

Un35cW9.jpg

829KMhK.jpg

vHWq6p9.jpg

• Curtir 1
Postado

Gabinete NOX NXLITE 020B ATX

interessante esse gabinete da sharkoon, vi ele em promocao na kabum mas o que estava afetando era justamente esses coolers com led fixo vermelho..

eu ja nao suporto essa modinha de rgb, e ainda ter q aturar um gabinete q ficaria ligado numa unica cor direto, sem chances.. mesmo podendo comprar novos coolers mas seria mais gastos ainda no fim das contas pra deixar da forma que se quisesse

tb achei ele muito espaçoso, deve ser ventilado.. e otimo para fazer uma bela arrumacao interna

o meu vou dar um upgrade em breve e vou dar uma arrumada boa tb.. mas por enquanto, vou me ajeitando com o que tenho na assinatura

https://imgur.com/cdCeTbd

https://imgur.com/f4ubjFY

https://imgur.com/zq28p5e

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

GABINETE CORSAIR 110R

Estava procurando um gabinete maior do que o que estava e mais ventilado para poder melhor acomodar meu pc quando achei esse da corsair com um preco otimo na kabum semanas atrás.. nao vi review brasileiro algum no youtube e lá fora alguns poucos videos mostrando ele de maneira muito rapida, sem maiores detalhes

Decidi comprar e arriscar.. e digo sem medo de errar que é o MELHOR gabinete que ja comprei até hj e eu ja tive alguns bons gabinetes como os da nzxt mas esse da corsair simplesmente é sensacional!

consegui finalmente fazer uma montagem super clean, sem fios pendurados nem nada.. se minha placa de video nao tivesse que ter alimentacao extra, ficaria mais perfeita ainda..

estou considerando a possiblidade de comprar aqueles extensores de cabos q sao personalizados para deixar tudo mais bonito ainda visto que esses fios coloridos dessas fontes quebram a harmonia do conjunto em si.. mas de resto, fiquei mega feliz e satisfeito com a compra

junto com o gabinete comprei a b450m steel legend tb q era um upgrade antigo q tinha em mente.. placa excepcional, consegui espremer ainda mais o 2700 e cheguei nos 3.9ghz estáveis a 1.2v na bios, q por sinal é muito fácil de mexer

enfim, acho q agora so preciso comprar mais uns 2 coolers pra colocar na frente jogando ar pra dentro e talvez uma placa de video melhor, mas so mais pra frente quando os precos melhorarem

fica minha recomendacao: gabinete corsair 110R.. show demais

Screenshot_1.png.a7236e387c49ba753ff162003222582d.png

Screenshot_2.thumb.png.709160dba484b08aa3fb8bf3d377bd7e.png

Screenshot_3.thumb.png.f8414bc546c096a454c06fd637377acf.png

Screenshot_4.thumb.png.42699e7e88a1568bb0611a717ff53598.png

Screenshot_5.thumb.png.57a85d4836a3a0a62074bc9173847bf8.png

Screenshot_6.png.ec8072e43542052368acb5f650268b27.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!