Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer


Posts recomendados

oi galera, bom, eu estava pensando em comprar um pc gamer, eu vi o ryzen 3 3200g + a rx 570 4g + 8g de ram por um preço acessível para mim, andei pesquisando e muitas pessoas disseram que não vale a pena colocar placa de vídeo por ela ja ter uma placa de video integrada, é verdade? mas o desempenho com a rx nao seria maior? não entendo muito bem de computadores, desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira  Obrigado! Bom, o problema é que não acho mais lojas que vendas o r5 1600 no pc ja montado, sempre é separado, como tenho que comprar um pc já pronto eu não acho lugares com o r5 1600 equipado 😕

13 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

RX 570 é bem superior a Vega 8 do R3; a crítica deve ser mais porque você poderia pegar um R5 1600 em vez do R3, não? ambos estão na mesma faixa de preço...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então galera, eu vou comprar um pc para jogos como cs:go, battlefield 4, 1, cod...

Vou comprar um já montado e gostaria de saber se essa placa-mãe é boa para esse processador, (a placa de vídeo é uma rx 570 8g), e gostaria de saber se a memória ram também é boa ( (1x8) 2666MHz DDR4), no futuro colocarei + 1 pente de 8g...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ryan marques disse:

Então galera, eu vou comprar um pc para jogos como cs:go, battlefield 4, 1, cod...

Vou comprar um já montado e gostaria de saber se essa placa-mãe é boa para esse processador, (a placa de vídeo é uma rx 570 8g), e gostaria de saber se a memória ram também é boa ( (1x8) 2666MHz DDR4), no futuro colocarei + 1 pente de 8g...

 

Amigo (1x8) 2666MHz DDR4 não diz muita coisa sobre a memória, o que faz dela confivel ou não é a marca, não as especificações. Se for Kingston, Corsair, Crucial, pode comprar sem medo que são excelentes.
Sobre a placa-mãe (B450 Gaming da Asus) é uma boa placa sim, porém depende de quanto você vai pagar, dependendo do valor tem opções melhores.
Independente da marca da placa-mãe, qualquer B450 casa muito bem com esse Ryzen 3500x, pode comprar despreocupado.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Amigo (1x8) 2666MHz DDR4 não diz muita coisa sobre a memória, o que faz dela confivel ou não é a marca, não as especificações. Se for Kingston, Corsair, Crucial, pode comprar sem medo que são excelentes.
Sobre a placa-mãe (B450 Gaming da Asus) é uma boa placa sim, porém depende de quanto você vai pagar, dependendo do valor tem opções melhores.
Independente da marca da placa-mãe, qualquer B450 casa muito bem com esse Ryzen 3500x, pode comprar despreocupado.

Team Group T-Force Vulcan é o nome da marca. A placa-mãe se encontra no valor de 600-700 reais atualmente... muito obrigado!

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, Angern disse:

@ryan marques aqui tem uma análise dela, de uma olhada

 

 

 

Mas de modo geral seria melhor você procurar uma com dissipador nos vrm

Vou dar uma olhada, obrigado!! pode me dar dicas de placa-mãe com dissipador em volta dos 500-700 reais? Não entendo muito sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ryan marques disse:

Team Group T-Force Vulcan é o nome da marca. A placa-mãe se encontra no valor de 600-700 reais atualmente... muito obrigado!

 

Marca antiga já e bem conceituada la fora, mas pouco conhecida no Brasil.
Pode comprar tranquilo.

 

11 minutos atrás, ryan marques disse:

Vou dar uma olhada, obrigado!! pode me dar dicas de placa-mãe com dissipador em volta dos 500-700 reais? Não entendo muito sobre isso

 

Dissipador não é algo indispensável, nessa placa em especifico o projeto é eficiente o bastante pra não necessitar deste acessório.
Até 600 reais a Asus vale sim a pena. Na kabum e na Pichau ambas estão do mesmo preço.
Link

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Marca antiga já e bem conceituada la fora, mas pouco conhecida no Brasil.
Pode comprar tranquilo.

 

 

Dissipador não é algo indispensável, nessa placa em especifico o projeto é eficiente o bastante pra não necessitar deste acessório.
Até 600 reais a Asus vale sim a pena. Na kabum e na Pichau ambas estão do mesmo preço.
Link

Okay, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!