Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite glr

Recentemente tava usando meu computador e reparei q meu processador i5 9400f tava super aquecendo em jogos chegando até uns 70 80 graus, decidi desligar o computador e usar no dia seguinte. quando liguei no próximo dia, dps de uns 5 minutos ele congelou na area trabalho, mesmo sem eu abrir qualquer programa. Então resolvi desligar o pc, segurando o botão de ligar por alguns segundos, e quando fui ligar de novo, apareceu uma mensagem antes de inicializar o Windows, naquela parte do american megatrends, falando a respeito de que o sistema realizou uma parada forçada, algo assim, e que era necessário entrar na bios pra eu poder configurar. Eu na pressa do problema não lembrei de tirar foto ou anotar a mensagem direito. Então dps eu só reiniciei o pc e partir dai não quer mais dar imagem. O q pode ser?

Postado
33 minutos atrás, kerbic disse:

Boa noite glr

Recentemente tava usando meu computador e reparei q meu processador i5 9400f tava super aquecendo em jogos chegando até uns 70 80 graus, decidi desligar o computador e usar no dia seguinte. quando liguei no próximo dia, dps de uns 5 minutos ele congelou na area trabalho, mesmo sem eu abrir qualquer programa. Então resolvi desligar o pc, segurando o botão de ligar por alguns segundos, e quando fui ligar de novo, apareceu uma mensagem antes de inicializar o Windows, naquela parte do american megatrends, falando a respeito de que o sistema realizou uma parada forçada, algo assim, e que era necessário entrar na bios pra eu poder configurar. Eu na pressa do problema não lembrei de tirar foto ou anotar a mensagem direito. Então dps eu só reiniciei o pc e partir dai não quer mais dar imagem. O q pode ser?

Da um reset na bios, tira a bateria dela por alguns minutos e depois bota de novo 

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Da um reset na bios, tira a bateria dela por alguns minutos e depois bota de novo 

Cheguei a fazer isso, a única diferença e que quando ligo o pc, ele desliga por alguns segundos, e depois ele liga cm o mesmo problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!