Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Meu Casemod..


JonnyQuest

Posts recomendados

Olá... estou começando a fazer meu casemod..

Por enquanto só pensei em fazer o seguinte..

Abaixo a foto do meu computador.. no seu estado atual..

DSC00282_2.jpg

A principio vou começar com um furo de 12x12 no acrílico para botar um fan da akasa com neon azul..

%7Boption%7Dhttp://www.fgtec.com.br/Imagem/water_mark_ak_174_4blb.jpg' border='0' alt='' />

E vou substituir os fan 8x8 que ficam atrás por estes com neon.. acho que azul também..

%7Boption%7Dhttp://www.fgtec.com.br/Akasa/4x4.jpg' border='0' alt='' />

Esta quase certo que vou comprar na FGtec já que achei bom o preço e a loja fica em porto alegre.. e eu moro no RS..

O fan de 12 ta por 27 reais e o de 8 ta 13 reais...

Se alguém puder me ajudar dando alguma sugestão como mudar a cor ou algo parecido.. ou conhecer uma loja com preços mais baixos mas que seja confiável... estou aberto a sugestões...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ti a dica.....moro no RS tb e já comprei na fgtec, é uma boa loja!

mas se você quer variedade, compre na RJCasemod ou na Spon! praticamente comprei todos os bagulho do meu case nessas duas lojas e chego tudo ok!

mas o cooler de 120 ta barato na fgtec! se você comprar la me fala se tem mais um 120 azul q eu vou la pega um pra coloca no teto do meu case!!! :joia:

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem no momento os fans que eu queria na Fgtec.. acho que vou compra no paragua mesmo..

Acho que vou fazer diferente.. já que eu já tenho um neon azul... pra não ficar muito azul.. hehe... vou colocar um fan de 12 vermelho e dois fan de 8 azul..

Alguém sabe de uma cor legal e diferente de neon.. tipo.. eu to acustumado com neon azul, vermelho e verde.. não vi um casemod com outra cor.. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites