Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, ontem eu desliguei meu PC e só tinha a opção "atualizar e desligar", mas hoje eu fui ligar como de costume e ficou com tela preta com um tracinho piscando.

Passei borracha na memória RAM, mas não funcionou, o que devo fazer? Eu perdi meus dados do HD?

E se tiver que formatar, como faço pra não perder meus dados, tenho muitas coisas importantes salvas no PC.

Desde já agradeçoIMG_20200417_213526228.thumb.jpg.5d0ed24328b08aa5d4522aea1ec407c6.jpg

Postado

@Lael Quevedo O seu Windows corrompeu, ou teu HD/SSD foi pro PAU;

Você consegue recuperar alguns farelos se o seu HD foi pro pau, só pesquisar.

Ele da vídeo, então não tem nada a ver com memoria.

EDIT: não é recomendo segurar o botão para desligar, o recomendo é só dar um click (o Windows entende que é para dar shutdown)

Postado
6 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

@Lael Quevedo Você atualizou o pc até o fim ou meteu o dedão e desligou direto no botão ?kskksksks pode ter corrompido o windows, estranho ele ficar nessa tela, não aparece mais nada depois disso, não reinicia ?

Eu sempre desligo no alt-f4->desligar, eu fiz isso e fui dormir, eu não costumo desligar direto no botão, e a tela ela aparece a marca do monitor normal e depois vai pra essa com o traço piscando, não acontece mais nada

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, beuty disse:

@Lael Quevedo O seu Windows corrompeu, ou teu HD/SSD foi pro PAU;

Você consegue recuperar alguns farelos se o seu HD foi pro pau, só pesquisar.

Ela da vídeo, então não tem nada a ver com memoria.

Tem como solucionar o windows corrompido?porque o PC não apresentou nada anormal, a única coisa que aconteceu foi essa atualização 

Postado

@Lael Quevedo Não e sim, porém da para recuperar tudo (se o HD não foi pro pau);

Solucionar um Windows corrompido é uma tarefa para experts, quase impossível porém você consegue recuperar os arquivos (imagem, vídeo, documentos) se o HD não foi pro pau.

EDIT: Você pode usar o Lazesoft Recovery ou um Linux para acessar os arquivos e mandar para um flashdrive. fácil, rápido e simples!

Postado

@Lael Quevedo De alguma forma pode ter corrompido o iniciar do windows, é por isso que fica nessa tela, não diria que o hd deu defeito pois se não iria aparecer alguma mensagem de erro de boot ai, creio que os seus arquivos não se perderam estão todos a salvo no hd o problema é você conseguir acessar estes arquivos agora, a melhor forma que você pode fazer é instalar o windows SEM FORMATAR  cima desse ai, quando tiver instalando o windows simplesmente não formata o hd, só instalar em cima, creio que vai funcionar. o próprio windows cria uma pasta chamada windows.old no disco C

Ou leva em uma assistência e pede para eles recuperarem o seu windows corrompido kkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!