Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai galera, segunda vez que me pronuncio no fórum e vou até aproveitar e pedir que vocês me ajudem no meu primeiro post que vai me fortalecer bastante!

a minha dúvida hoje eh sobre periféricos, e como vocês talvez não saibam eu estou começando o meu primeiro PC Gamer pra trabalho (Programação) e pra jogar alguns jogos que exigem bastante desempenho da minha máquina, mas como esse não eh o assunto e sim sobre Teclados, Mouses e Headsets eu venho perguntar quais são os periféricos mais Custo-Benefício de 2020 e também vou trazer algumas comparações pra vocês opinarem sobre:

Mouses: Nos mouses alguns tem me chamado bastante a atenção que no caso são: Razer DeathAdder Elite Chroma ; HyperX Pulsefire FPSCorsair Harpoon RGBLogitech G403 Prodigy. O que mais me chamou a atenção dentre eles foi o Mouse da Logitech mas a opinião de quem realmente entende que vai prevalecer.

Teclados: Bem, nos teclados temos o: HyperX MarsMasterKeys Pro M RGBLogitech G512 SE RGBCorsair K68, RGB, Switch Cherry MX Red, ABNT2 (apenas se estiver com um bom preço!). E rapaziada eu sou bastante fã da marca logitech e esse G512 está com um preço bem baixo então eu vi bastante vantagem nele mas como eu disse ali em cima a opinião de vocês que vai valer nesse post. 

Headsets: E pra finalizar, na categoria dos headsets temos: Logitech G430 ; HyperX Cloud II ; HyperX Cloud Alpha. Não achei muitos headsets do mesmo nível e com a mesma base de preço então eu peço que vocês me deem mais possibilidades de compras não só nos headsets mas nos periféricos que eu citei aqui em cima 

*Imagem Meramente Ilustrativa*  HyperX-Perifericos.thumb.jpg.2d03089c63d0a50f2cc00ccb7dff66ca.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...