Ir ao conteúdo

Placa de vídeo da marca DEX é uma boa?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Estou procurando peças para um upgrade no meu desktop, encontrei uma GTX 750ti da marca DEX no mercado livre com um preço menor que das outras outras marcas(cerca de 100 reais a menos) e procurei sobre essa marca dex mas não encontrei muita coisa. Alguém sabe se é uma marca confiável para se comprar?

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Wender Vitor disse:

olha, sei nao viu

tem cara daquelas gpus fakes q a turma regrava a bios para aparecer um modelo e é outro diferente

nao arriscaria 500 reais nessa placa nem a pau.. principalmente por ser de uma marca q nem sequer existe.. nao para esse segmento

dependendo de qual seja a sua config e de quais jogos pretende rodar, eu acho mais negocio pegar uma rx550

https://www.kabum.com.br/produto/104003/placa-de-v-deo-sapphire-amd-pulse-rx-550-4g-g5-640sp-4gb-gddr5-11268-15-20g

Postado
9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

olha, sei nao viu

tem cara daquelas gpus fakes q a turma regrava a bios para aparecer um modelo e é outro diferente

nao arriscaria 500 reais nessa placa nem a pau.. principalmente por ser de uma marca q nem sequer existe.. nao para esse segmento

dependendo de qual seja a sua config e de quais jogos pretende rodar, eu acho mais negocio pegar uma rx550

https://www.kabum.com.br/produto/104003/placa-de-v-deo-sapphire-amd-pulse-rx-550-4g-g5-640sp-4gb-gddr5-11268-15-20g

minha config é :

i3 2100
placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2(LGA 1155)

6 gb de ram

a fonte é uma de 500w paralela

pretendo trocar a fonte para uma de 400w reais e comprar a placa de vídeo, não quero rodar os jogos mais pesados, apenas um gta e um fps melhor no cs go, valeu pela dica da rx 550 acredito que vai me atender..

Aproveitando o tópico, esses upgrades que pretendo fazer são suficientes ou alguma peça vai acabar gargalando?

Postado
34 minutos atrás, Wender Vitor disse:

minha config é :

i3 2100
placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2(LGA 1155)

6 gb de ram

a fonte é uma de 500w paralela

pretendo trocar a fonte para uma de 400w reais e comprar a placa de vídeo, não quero rodar os jogos mais pesados, apenas um gta e um fps melhor no cs go, valeu pela dica da rx 550 acredito que vai me atender..

Aproveitando o tópico, esses upgrades que pretendo fazer são suficientes ou alguma peça vai acabar gargalando?

olha, pra essa config a rx 550 vai casar bem sim.. qualquer coisa acima da 550, ai já acho q seu processador gargala..

• Amei 1
  • 1 ano depois...
Postado

A marca é confiável. Trabalha com fans, fontes, periféricos, placas de rede PCIE há anos, e em 2018 entrou no mercado de Placas de vídeo. Eles aproveitam chips medium-end que saíram de linha pelas grandes marcas para continuar a fabricação em massa das placas novas. 

Confira mais placas da marca: https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-PC/placas-video/dex
Esse cara fez um teste de uma 750Ti da marca, tem vários vídeos dela no canal, inclusive CPU-Z

image.png.13539065c9da7fd7d938674c2deee749.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!