Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia GT 730 não instala drivers


Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma GT 730 da Galax que os drivers não instalam, eu baixo o software do site da Nvidia, mas sempre dá um erro na hora da verificação da compatibilidade do sistema: "Este driver de gráficos NVIDIA não é compatível com esta versão do Windows." e embaixo aparece outra "Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível." e o Windows reconhece a placa de vídeo no gerenciador de dispositivos. Já tentei instalar pelo gerenciador de dispositivos, mas não dá certo, ele diz que o driver já é o mais atualizado que tem, mas no próprio gerenciador de dispositivos fala que o driver é a versão 23 ponto alguma coisa, já desinstalei pelo DDU, apareceu Standard VGA Graphics Adapter, tentei instalar pelo gerenciador, apareceu que o driver era o mais recente, e tentei instalar a versão 391.35, que passa pelo teste de compatibilidade e instala, mas quando eu reinicio o PC o driver não está instalado.

 Eu recentemente formatei o PC do windows 10 Pro 64 bits pro 7 Home Premium 64 bits, pois achava que o problema era o Windows bugado, mas a mensagem continuou igual nos 2 windows.

 placa-mãe: Pcware IPMH81G1

Processador: Intel Core I3-4170

4GB de ram ddr3 1600mhz

Fonte 500W Vinik

Placa de vídeo: Galax Nvidia GeForce GT 730 2GB

 

Já tentei de tudo e até estou cogitando trocar de placa de vídeo, preciso mesmo de ajuda kk

https://imgur.com/a/NPCJmKt  << foto do erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mateus Santos.33 disse:

Boa tarde, tenho uma GT 730 da Galax que os drivers não instalam, eu baixo o software do site da Nvidia, mas sempre dá um erro na hora da verificação da compatibilidade do sistema: "Este driver de gráficos NVIDIA não é compatível com esta versão do Windows." e embaixo aparece outra "Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível." e o Windows reconhece a placa de vídeo no gerenciador de dispositivos. Já tentei instalar pelo gerenciador de dispositivos, mas não dá certo, ele diz que o driver já é o mais atualizado que tem, mas no próprio gerenciador de dispositivos fala que o driver é a versão 23 ponto alguma coisa, já desinstalei pelo DDU, apareceu Standard VGA Graphics Adapter, tentei instalar pelo gerenciador, apareceu que o driver era o mais recente, e tentei instalar a versão 391.35, que passa pelo teste de compatibilidade e instala, mas quando eu reinicio o PC o driver não está instalado.

 Eu recentemente formatei o PC do windows 10 Pro 64 bits pro 7 Home Premium 64 bits, pois achava que o problema era o Windows bugado, mas a mensagem continuou igual nos 2 windows.

 placa-mãe: Pcware IPMH81G1

Processador: Intel Core I3-4170

4GB de ram ddr3 1600mhz

Fonte 500W Vinik

Placa de vídeo: Galax Nvidia GeForce GT 730 2GB

 

Já tentei de tudo e até estou cogitando trocar de placa de vídeo, preciso mesmo de ajuda kk

https://imgur.com/a/NPCJmKt << foto do erro

 

a placa aparece listada no gerenciador de dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mateus Santos.33 disse:

não, aparece esse erro "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

 

 

como suspeitei, isso é problema na placa de video.. nao tem nada a haver com drivers.. provavelmente problema na GPU.. ai so consertando ou comprando outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

como suspeitei, isso é problema na placa de video.. nao tem nada a haver com drivers.. provavelmente problema na GPU.. ai so consertando ou comprando outra

obrigado, vou comprar outra, indica algum site bom pra comprar placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 às 11:42, rodrigo.dcvieira disse:

 

kabum, terabyte, pichau.. essas q sao mais conhecidas e tem mais variedades

obrigado pela recomendação, mas eu tenho outro problema, eu achei no trabalho duas placas de vídeo que ninguém tava usando, uma Geforce 210 1gb e outra GT 730(como a minha) da PCYES 2gb, e a geforce 210 instalou os drivers normalmente, e a GT 730 deu o mesmo erro na hora da instalação pelo software da Nvidia, e outra coisa que eu esqueci de falar é que só aparece Standard VGA Graphics Adapter no gerenciador de dispositivos, e só aparece o nome Nvidia GT 730 depois que eu instalo o driver 391.35 que aparenta não instalar direito, já os drivers mais recentes dá o mesmo erro de incompatibilidade do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um discussão parecida  

E to procurando solução de tudo quer jeito, tenho uma gtx 870m e roda perfeito com o driver antigo, voando

Reconhece no gerenciador de dispositivos, tudo ok

Mas não to conseguindo atualizar de jeito nenhum, não to querendo acreditar que é problema com a gpu

Mas se for, alguém tem alguma ideia do valor ou já orçou para arrumar?

gpu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não precisa comprar outra placa não amigo tenho uma gt 730 4gb e passo pelo mesmo problema quando formatei o Pc baixei o geforce experiêncie nos drivers mais recentes e dava o errado 43 e não pegava a placa , é só você baixar o driver beta no site da nvdia é o 385.1 toda vez que tento atualizar pra um drive recente da esse erro 43, e nas versões 64 bit só tem atualizações 444.44 etc( todas essas versões tentei instalar e deram erro ) , e de ,32 bits a última foi a 391.1 e como quero fazer stream precisa da versão mais recente atualizada pra gravar pela placa de vídeo por isso vou ter q formatar o sistema dnv pra 32 Bits pra por esse atualização , então se você tiver com o sistema em 64 baixa esse driver beta 385.1 e caso formate e for instalar em 32 bits e baixar a 395.1 me manda um toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou com o mesmo problema faz um tempo, já fiz diversos tutoriais do Youtube e ainda nao consegui.

 

Meu driver está na versão 23.21.13.9135, formatei meu PC ontem, atualizei o driver pelo gerenciador de dispositivos, porém no Geforce Experience e no site da NVidia tem versões mais recentes.

Meu windows 10 está totalmente atualizado, versão 64.

Tanto pelo Experience quanto baixando diretamente do site da o erro.
image.png.a532405c966d5da00feb6dea87adbd2c.pngimage.png.98469f3f865d07a3d1f477c36e50b89d.png

image.png.2f93c2833351a3f548a81319b74a8999.png

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!