Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal tudo certo?

bom estou meio confuso e etc, montei meu pc com peças usadas e etc,

minha config é=

i7 2600 3,4ghz

10gb de ram

placa-mãe q67h2 am

fonte gamemax gm500 80 plus bronze

placa de video gt 1030

( quero trocar de placa por uma superior)

estava pensando em uma rx580 8gb, gtx 1060, gtx 1660 e gtx 1660 super.

qual vcs me recomendaria? nao ligo para graficos meu objetivo e roda ao menos pubg da steam e cod warzone a + de 75 fps em 1440x900 qualidade nao me importo muito e estou muito confuso alguem poderia me ajudar? 

poderia me recomendar um placa boa? que nao de gargalo e etc?

valeu galera tmj

Postado
4 minutos atrás, helmar jr disse:

fala pessoal tudo certo?

minha config é=

i7 2600 3,4ghz

10gb de ram

placa-mãe q67h2 am

placa de video gt 1030

qual vcs me recomendaria? nao ligo para graficos meu objetivo e roda ao menos pubg da steam e cod warzone a + de 75 fps em 1440x900 qualidade nao me importo muito e estou muito confuso alguem poderia me ajudar? 

valeu galera tmj

Boa noite.
Para um i7 segunda geração você pode usar uma RX 570 que vai ficar bom.

• Curtir 1
Postado

@helmar jr Se você atentar para a diferença de valores da 570 para a 580 vai ver que é considerável.
Na minha opinião, se você não tem intenção imediata de mudar para um setup (MOBO+CPU+RAM) mais forte, mais atual... a diferença de valores para a 580 seria um gasto desnecessário com este setup atual. Caso contrário, é mais interessante pegar uma placa melhor, visando o próximo setup.
Espere que talvez algum colaborador mais experiente possa também opinar e ajudar você nesta escolha.

• Curtir 1
Postado

@daianne limeira  a só entendi, gostei muito agora entendi bem, muito obrigado daianne.

bom assim acho que irei de gtx 1660 ou a super pois tipo, fonte ja tenho. 

o ruim e que nao sei se tipo uma gtx 1660 com o i7 2600 irei rodar tipo pubg no low a mais de 75 fps. nao sei se ira gargalar e etc.  e também porque tipo como você  falou comprar um placa ja pensando no futuro e dps so trocar mobo, memoria e cpu, para um mais forte.

muito obrigado. 

( E MAIS UMA DUVIDA)

MINHA placa-mãe E UMA (Q67H2 AM) MANUFCHTER (LOGIN) 

SUPORTARIA TRANQUILO UMA GTX 1660,RX570,580 ENTRE OUTRAS?

Postado
2 minutos atrás, daianne limeira disse:

neste cenário, caso tenha problemas em que uma configuração não suavize, o processador seria o limitador.

a sim entendi, muito obrigado to tipo 98% indo numa gtx 1660. vou aguardar um pouco ver se tem algum teste em games  no youtube com essa config e  pretendo ficar ums 12meses ou 16 meses com o i7 ai ja quero trocar por kit intel da 9 geraçao.

• Curtir 1
Postado

fala pessoal tudo certo?

minha config é=

i7 2600 3,4ghz

10gb de ram

placa-mãe q67h2 am

placa de video gt 1030

TO quase comprando uma rx580 4gb 

quero jogar apenas pubg steam e cod warzone no minino 75+.

alguem poderia me ajudar e etc me recomendar que nao de gargalo

Postado
2 minutos atrás, Luis Gustavo Olegario disse:

Nessa resolução a rx 580 não deve ter problemas em entregar ultra 75 fps na maioria dos jogos

opa show amigo  muito obrigado pela resposta , mas havera algum gargalo? ou seria bem pouco?

https://pc-builds.com/calculator/ entreu nesse site para ver gargalo e vi que com meu i7 2600 e rx 580 da 135 de gargalo

ja com a gtx 1660 e 1% de gargalo seria verdade isso?

Postado

@helmar jr conseguir 60+ FPS em jogos modernos com seu processador já vai ser difícil, e quando conseguir pode ter muitas variações. Sua resolução é consideravelmente mais leve que o padrão Full HD, portanto qualquer um desses modelos de placa teria bom desempenho em boa qualidade gráfica, mas o hardware que limitará os FPS dos seus jogos será o processador. Pode ficar com a RX 580 8GB ou a GTX 1660 SUPER e junte mais dinheiro para trocar o processador por um atual (recomendo Ryzen 5 1600AF ou melhor).

Postado
1 minuto atrás, Luis Gustavo Olegario disse:

Na maioria dos jogos o 2600 vai conseguir gerar os 75 fps, de cabeça só lembro do ac odyssey que ele deve suar um pouco 

entendi mas estou um pouco confuso em qual escolher e fazer escolha certa, mas muito obrigado amigo me deu um up aqi vlwwww

adicionado 5 minutos depois
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@helmar jr conseguir 60+ FPS em jogos modernos com seu processador já vai ser difícil, e quando conseguir pode ter muitas variações. Sua resolução é consideravelmente mais leve que o padrão Full HD, portanto qualquer um desses modelos de placa teria bom desempenho em boa qualidade gráfica, mas o hardware que limitará os FPS dos seus jogos será o processador, no seu caso. Pode ficar com a RX 580 8GB ou a GTX 1660 SUPER e junte mais dinheiro para trocar o processador por um atual (recomendo Ryzen 5 1600AF ou melhor).

a sim entendi, acho que irei de rx 580 entao, na verdade eu queria mesmo era esperar o preço baixar pois esta muito alto e etc, rx580 4gb  achei de 890$ ja a gtx 1660 super ta de 1500$ antes estava de 1200$ o problema é....

se os preços subir?? 

rsrs mas acho mesmoq eu irei de 580 ela deve guenta ainda ums anos ai.

dps irei trocar o cpu, memoria e mobo por um i7 de oitava ou i5 de nona, 

muito obrigado amigo valeu

Postado

@helmar jr os preços subiram muito nas últimas semanas, com uma boa garimpada  e um pouco de sorte pode ser que ache alguma promoção. Vi umas RX 570 de 4GB com preços bem atraentes, mas daqui um ano o negócio vai ser 6GB de VRAM ou mais pra jogar em altas qualidades. Sobre o processador, os AMD estão valendo mais a pena investir do que Intel a longo prazo, mas um i5 9400F não é chega a ser um péssimo investimento pelo preço.

Postado

Acho mais válido fazer um upgrade pra um zen2 do que trocar a placa-mãe pra botar um i5 9400f da vida

entendi irei pesquisar aqi zen 2 e o que mesmo rsrs sou meio leigo

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@helmar jr os preços subiram muito nas últimas semanas, com uma boa garimpada  e um pouco de sorte pode ser que ache alguma promoção. Vi umas RX 570 de 4GB com preços bem atraentes, mas daqui um ano o negócio vai ser 6GB de VRAM ou mais pra jogar em altas qualidades. Sobre o processador, os AMD estão valendo mais a pena investir do que Intel a longo prazo, mas um i5 9400F não é chega a ser um péssimo investimento pelo preço.

vdd to vi também uma 570 preço bem legal mas o que você acha pro meu pc pra evitar gargalo?

rx 570 ou rx 580 4gb nao ligo para graficos gosto de fluidez fps saca, se fosse você qual você iria? rx580 tem mais desepenho mas pode afetar desempenho do processador por ser bem "forte"?

adicionado 3 minutos depois

Agora que eu fui ler que você tem um i7 2600, pensei que fosse um ryzen 5 2600

kkkkkk nao nao, mas vi um video de benchmarks do ryzen 3 2200 x i7 2600 no video o o i7 foi um pouco superior no video foi usada uma rtx 2060

• Membro VIP
Postado

Pega a 580, pra quando você fazer upgrade de processador ter um placa de vídeo menor, se estiver tendo gargalo de processador travar o framerate numa taxa menor vai resolver na maioria dos casos

• Obrigado 1
Postado

@helmar jr entre 570 e 580 ambas de 4GB, melhor ir de 570. Se for de 8GB, vai de 580. Se eu tivesse que escolher entre 570 4GB e 580 8GB eu iria de 580 8GB sem dúvidas. Esqueça seu processador nessa hora, só veja qual a melhor opção que você pode pegar. Como eu disse, o que vai limitar é seu processador nesse momento, mas quando você trocar ele, você terá acesso total ao desempenho das placas, e pode ser que se arrependa por ter deixado de pegar uma mais potente.

• Obrigado 1
Postado
agora, Luis Gustavo Olegario disse:

Pega a 580, pra quando você fazer upgrade de processador ter um placa de vídeo menor, se estiver tendo gargalo de processador travar o framerate numa taxa menor vai resolver na maioria dos casos

sim  entao o preço dela ta bem atraente 900$

muito obrigado ai amigo valeu

adicionado 1 minuto depois
agora, GuilhermeGB disse:

@helmar jr entre 570 e 580 ambas de 4GB, melhor ir de 570. Se for de 8GB, vai de 580. Se eu tivesse que escolher entre 570 4GB e 580 8GB eu iria de 580 8GB sem dúvidas. Esqueça seu processador nessa hora, só veja qual a melhor opção que você pode pegar, como eu disse, o que vai limitar é seu processador nesse momento, mas quando você trocar ele você terá acesso total ao desempenho das placas, e pode ser que se arrependa por ter deixado de pegar uma mais potente.

vdd acho que vou com a 580 mesmo, cara venho agradeçer pelo suporte ai muito obrigado mesmo

Postado
7 minutos atrás, helmar jr disse:

kkkkkk nao nao, mas vi um video de benchmarks do ryzen 3 2200 x i7 2600 no video o o i7 foi um pouco superior no video foi usada uma rtx 2060

A maioria desses jogos já estão ultrapassados e não servem como parâmetro de comparação nos dias atuais. Mas pra você ver como seu processador está desatualizado, o modelo mais básico da linha Ryzen já alcançou o desempenho dele.

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

A maioria desses jogos já estão ultrapassados e não servem como parâmetro de comparação nos dias atuais. Mas pra você ver como seu processador está desatualizado, o modelo mais básico da linha Ryzen já alcançou o desempenho dele.

vdd e tipo o i7 e de 2011 bem ultrapassado mesmo, mas tipo entao acho assim que nao compensa eu ir pra um ryzen 3 2200

os jogos hj em dia ta mais necessitando de cpu hj em dia custo x beneficio  como vi em algums  topicos e bom um cpu de 6 núcleos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...