Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um processador i5 2400 e estou jogando gta nas configurações gráficas minímas, ele chega a de 66 ate 70 graus a temperatura, esta ok?

GTX 1650 4GB, 1TB, i52400

Postado
16 minutos atrás, xGustavoGF disse:

@g1910p Está na media a temperatura, se passar de 80 é preocupante, mas até 70 por enquanto está de boa, até porque o GTA é um jogo mundo aberto e pesa bastante.

certo, eu coloquei como energia de economia e a temperatura nao passa de 62 pelo jeito 

Postado

obrigadao! eu coloquei economia de energia, mínimo pro processador rodar 80% e o máximo tambem 80%, nao tem problema jogar assim, nao?

• Amei 1
Postado

@g1910p Não tem problema, isso só vai limitar um pouco seu Hardware, se você achar que o fps está baixo, você coloca em desempenho máximo, mas se assim está bom pra você, é melhor não mudar nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...