Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera já tentei de tudo, instalei os aceleradores de midia intel, mas não resolve, já tentei um patch, alpha 2x, mas tava dando erro, no meio da instalação, quem puder me dar dicas ou me ajudar a conseguir rodar, agradeço.

anteriormente eu rodava de boa, era windows 7, agora atualizei windows 10 o negocio n funciona, fica dando erro de open gl e ja tentei atualizar pro 2.0 e nem reconhece.

image.thumb.png.ea1a0a3c8abd240a76b4442a4520e2c1.png

Postado

@Darkzin.-. olha pode ser que você esteja baixando uma versão muito atualizada do minecraft pois tenho o mesmo grafico da intel e rodo a 1.8.9 tranquilo a 30FPS (pra mim é tranquilo) e a 1.9 com optifine acima disso o jogo apresenta problemas

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Darkzin.-. olha pode ser que você esteja baixando uma versão muito atualizada do minecraft pois tenho o mesmo grafico da intel e rodo a 1.8.9 tranquilo a 30FPS (pra mim é tranquilo) e a 1.9 com optifine acima disso o jogo apresenta problemas

men

eu tava tentando rodar a versao 1.7.2

Postado
2 minutos atrás, xGustavoGF disse:

@Darkzin.-. Tenta fazer a atuazação de todos os drivers pelo Driver Booster

https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

Baixe também a ultima versão do java 8

https://www.java.com/pt_BR/download/

Testa ai e posta aqui pra gente.

men, meu amigo tabem me falou do driver booster, mas eu baixei, atualizei e n mudou nd o minecraft. já o java, já tentei as duas versões, 8 e 7, e ainda assim dava erro

Postado
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Darkzin.-. atualize o OpenGL pois o meu ta numa versão mais atualizada do que esta

já tentei atualizar, com as dlls, usando o instalador do baixaki, mas como voce fez?

Postado
15 minutos atrás, xGustavoGF disse:

@Darkzin.-. Pode mandar print do seu erro? bem detalhado? ai sim eu posso te ajudar.

image.thumb.png.0ad5db61b9566637d79883b44c7a740e.png

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Darkzin.-. o meu já veio atualizado (so não sei ver a versão aqui pois to no windows 7)  e não baixe nada pelo baixaki pois pode conter vários virus

valeu pela dica, pra tu ver qual a versao so baixar um programinha chamado open gl extension viewerimage.thumb.png.1f6cb368f059fd80bae8db2dbd452e8f.png

Postado
12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Darkzin.-. meu OpenGL é 1.4 mas pelo que vi pode ser por causa do chipset da sua placa-mãe? sabe me dizer o modelo dela?

945gzm-s2

gigabyte image.thumb.png.6567a4df509af88b653f45535652f115.png

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, xGustavoGF disse:

@Darkzin.-. Isso é problema de driver provavelmente, tente entrar no site da fabricante da placa-mãe e atualizar manualmente.

okimage.thumb.png.62e853fe2633a191aa5c3469f2693aaa.pngimage.thumb.png.a3eeca280b4da22868c0f8c554372949.png&key=7114947b1547c3cf

no final aparaece sistema operacional incompativel

• 2 semanas depois...
Postado

mn eu consegui resolver, eu fiz a instalação do windows 7, descobri só agr, que essa placa-mãe é melhor no windows 7, tudo joia rodou lisinho, instalei um patch também, 9xx soldiers alpha, ta tranquilo aqui, obrigado pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!