Ir ao conteúdo

Colocar a imagem do notebook na TV

Ir à solução Resolvido por Ramonstro,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, to com um problema. Eu tenho um notebook que está com o display estourado, já faz um tempo. Eu uso ele na tv da sala, porém eu tive q formatar hoje. Só que agora fica dando q ta sem sinal na tv e eu não estou conseguindo fazer aparecer a imagem. Alguém consegue me ajudar?

Postado

Verifique se o note tem a saída vga, e ligue em um monitor externo.

Após ter uma imagem, para acompanhamento, instale o driver de vídeo para o modelo de sua placa.

Caso queira reparar a tela do seu note, basta abrir a moldura da tela, e verificar o modelo do LCD.

Sabendo o modelo do LCD, pode consultar o valor de uma tela seminova ou nova. 

Estou analisando, que está usando a saída hdmi para a TV, e por isto perdeu a imagem, que depende do SO com o drive instalado.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Consegui já, na verdade estava formatando fazia algumas horas, porém não passava a imagem. Após o término voltou ao normal. Obrigado pela atenção ai galera!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!