Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideapad s145 i5 com mx110 ou só com amd ryzen 5?


Caio.lopes
Ir à solução Resolvido por Alessandro Zavarov,

Posts recomendados

Boa noite

Estou decido a comprar um dos dois notebooks do título mas estou com uma dúvida muito grande.

Vou fazer uso moderado do aparelho, mas pretendo jogar alguns jogos leves de vez em quando. O preço do Ryzen 5 é bem mais atrante que o i5, mas se necessário eu aguardo ele entrar em promoção caso seja significativamente melhor.

Alguém que conheça os aparelhos pode me ajudar a esclarecer se o ryzen 5 com vega 8 integrada é suficientepra jogar, sei lá, um lolzinho tranquilo nos fins de semana e se o i5 com a mx110 é muito superior, pff. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o ideapad s145 com ryzen 5 e vega 8 e acho muito bom.

 

Também tenho um Xiaomi Redmibook com MX 150 e I5... Sinceramente acho o ideapad muito melhor... 

 

 

adicionado 7 minutos depois

PORÉM.

 

Em testes do you tube o MX 150 é superior ao ryzen... Mas na pratica foi outra coisa.

 

Talvez seja o Redmibook que é instável mesmo rsr.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 21/04/2020 às 21:09, Caio.lopes disse:

Boa noite

Estou decido a comprar um dos dois notebooks do título mas estou com uma dúvida muito grande.

Vou fazer uso moderado do aparelho, mas pretendo jogar alguns jogos leves de vez em quando. O preço do Ryzen 5 é bem mais atrante que o i5, mas se necessário eu aguardo ele entrar em promoção caso seja significativamente melhor.

Alguém que conheça os aparelhos pode me ajudar a esclarecer se o ryzen 5 com vega 8 integrada é suficientepra jogar, sei lá, um lolzinho tranquilo nos fins de semana e se o i5 com a mx110 é muito superior, pff. Obrigado.


Tenho um s145 i5 com a mx110. É muito bom para jogos (CS:GO) e para vídeos em geral. Uso ele no AutoCAD também e não me deixa a desejar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!