Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer e caixa frontal sem receiver


Posts recomendados

Pessoal, estou com um probleminha, perdi o dvd do meu HOME e apenas estou com a caixa central e o sub e fiz a ligaçao dos dois a um só cabo p2 em uma loja, porém ao conectar ao notebook o som sai extremamente baixo, queria algum conselho do que eu possa fazer... fiz um video de uns 2 minutinhos mostrando a situação, quem puder me ajudar, eu seria muito grato!!!! SEGUE O VIDEO mostrando as caixas, e em detalhes 

https://www.youtube.com/watch?v=Qb7AfdG-ug4&t=16s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

precisa de um amplificador pra tocar as caixas...

podes pegar um reciever ou um modulo com fonte 220v.

a potencia não precisa muita coisa nao, nao posso ver o video no momento para ver quala potencia.

no caso teria como me indicar links no mercado livre, baratinhos que possam dar certo ?? nao queria gastar tanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá

image.png.98576ff93c3f397981844196c2337aba.png

onde tem os 3 lá em cima esta escrito "IN" que significa entrada, o fio que voc~E pluga na saida de som do PC tem 3 fios, 2 de sinal e um de "terra" (ou malha), os de sinal (que ligam o anel do meio e a ponta do pino P2) ligue nos furos de fora do conjunto com 3 furos, e o terra ligue no meio. Atente-se para ligar o que vem da ponta do conector P2 no furo que diz L_IN e o anel central do P2 no R_IN

A fonte de alimentação 12V você liga o positivo no furo onde diz +12V e o negativo dela no GND logo ao lado.

Nas laterais da placa tem um par de furos em cada lado, ali você liga seus alto falantes, L para esquerdo, R para direito, se o alto-falante tiver polarização respeite os + e -.

 

onde diz SW você conectará o seu sub (se tiver), este não há necessidade de polaridade pois não haverá conflito de fase com os sinais de media/alta frequencia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!