Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pra notebook full HD ultra 60 fps / gamer entrada


Kayderim

Posts recomendados

Então, eu pretendo talvez me mudar 2x até o ano que vem (e a segunda pra portugal), por isso quero vender ou trocar esse meu pc (RX 580 8gb, Ryzen 5 1600, 16 GB RAM) por um noteobok com GPU equivalente a uma 1050 TI mas não tão cara quanto uma 1060.

 

Eu tava pensando em algo que tenha possibilidade de fazer upgrade, e quando eu chegar na casa eu pretendo usar o notebook como um gabinete até ver se compro outro PC no futuro, não importa se o notebook for pesado, feio, tiver tela pequena.

 

Caso não tenha opções boas opções, eu vou pegar um mais simples mesmo, um pra jogar em 60 fps com todas as configurações no mínimo que custe até 2500, e jogar coisas leves como Darkest Dungeon, Don't Starve, que dê pra aguentar até eu conseguir comprar um PC high end em portugal.

 

Por favor me dê opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Halisson Aparecido disse:

por esse valor vai ser difícil tenta pegar um mais modesto com placa integrada no meu caso uso um rf511 com uma nvidia gt540m 2gb e o problema ainda é a cpu dual core e muitos problemas de aquecimento tenta pegar um asus ou avel são proprios para games.

https://vigiadepreco.com.br/produto/1578399569937/notebook-gamer-2am-e550-nvidia-geforce-gtx-1050-3gb-core-i3-9ª-geração-8gb-1tbgb-fullhd-15.6-freedos

 

Eu tava pensando em algo desse tipo aqui, ele tá indisponível mas eu posso esperar uns meses. Sabe de algum melhor?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!