Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxxtro 550


Orgonutil

Posts recomendados

pessoal, troquei agora a pouco minha vcom 400 :priv: por uma maxxtro 550 que adquiri na DHCP. algumas coisas melhoraram, as linhas ficaram mais próximas e menos oscilantes, as fans melhoraram a rotação. O vcore continua a mesma coisa, e o over não melhorou em nada, não sei se meu processador não nasceu bem ou se são as memos. diferente da maxxtro 500, esta vem com 4 conectores de HD e não 2. Só não gostei de uma coisa, ela ventila muito pouco ar pra fora, a fan dela é bem mais lenta que da antiga vcom 400, e o pouco vento que sai vem bem mais quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Orgonutil@22 out 2004, 13:30

pessoal, troquei agora a pouco minha vcom 400 :priv: por uma maxxtro 550 que adquiri na DHCP. algumas coisas melhoraram, as linhas ficaram mais próximas e menos oscilantes, as fans melhoraram a rotação. O vcore continua a mesma coisa, e o over não melhorou em nada, não sei se meu processador não nasceu bem ou se são as memos. diferente da maxxtro 500, esta vem com 4 conectores de HD e não 2. Só não gostei de uma coisa, ela ventila muito pouco ar pra fora, a fan dela é bem mais lenta que da antiga vcom 400, e o pouco vento que sai vem bem mais quente.

Amigo, temos um tópico fixo falando da maxxtro, lá mesmo eu postei modificações no sistema de refrigeração dela, que resultam numa temperatura interna menor, tanto do gabinete quanto da fonte, o fan da maxxtro é ligado na linha 5v, basta você abrir a fonte, e ligar ele em 12v, ele passará a ter maior rotação, eu tambem coloquei um fan na parte de traz da fonter jogando ar para dentro dela.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Orgonutil@22 out 2004, 16:13

obrigado, li o tópico, só criei este principalmente para dizer q na 550 vem 4 conectores de HD em vez de 2. será que vale abri e perde a garantia?

A minha eu abri mesmo estando na garantia, ai vai de você :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!